6 de julho de 2012

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM ESTOURA "BOCA DE FUMO" DO TRAFICANTE "BEATA"

No final da tarde desta sexta-feira (06), policiais civis da Delegacia Regional de Camocim, tendo a frente o Delegado Regional de Polícia Civi Dr. Márcio, prenderam em flagrante um homem identificado como Francisco Augusto da Silva, 23 anos, mais conhecido no mundo do crime como “Beata”.
Os policiais já investigavam uma denúncia de que  o acusado traficava drogas em sua residência, na Rua Uruoca, no bairro Apossados II.


Com as investigações já avançadas, os policiais se dirigiram ao local e em uma ação rápida flagraram o acusado vendendo a droga. Durante uma busca pessoal, foi encontrado sob o boné do acusado uma certa quantia em dinheiro; 50 pedras de crack e mais ou menos 12 gramas de maconha foi encontrado no telhado do banheiro de sua residência e ainda outra quantidade em dinheiro, totalizando uma quantia de R$ 342,60.

Ao ser indagado a respeito da droga, o homem confessou que realmente traficava a droga e estava bastante arrependido, já que anteriomente trabalhava honestamente.
“Tenho fé que depois dessa vou me sair dessa vida”, confessou o acusado.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e ficará preso à disposição da justiça camocinense.

Participaram da operação: Dr Márcio (Delegado da Regional de Camocim), escrivães Zé Luís e Miranda e inspetor Brito)

ACUSADO

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse que é o verdadeiro PAPEL da POLICIA CIVIL do Ceará.

Anônimo disse...

e isso ai seus polissas vamo acabar
com essa rezenha de droga em nossa
cidade.bota pa kebar meu!!!!

Anônimo disse...

Muito bom, parabéns policiais, vocês estão fazendo um excelente trabalho.

Anônimo disse...

e so espremer que sai mais leite.
os apossados esta cheio de pequenos
varegistas.
MAS CADE OS ATACADISTA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parabéns!!!!a Policia Civil...

Anônimo disse...

COREAÚ
Parabens para a policia de camocim, pois to vendo q trabalha muito, tem combatido fortemente o trafico, infelizmente aki em coreaú a droga rola solta e a CIVIL não tem combatido nenhuma boca de fumo.

Anônimo disse...

parabéns aos nossos policiais,mas uma boca invadida com sucesso,mas ainda tem muitos ainda asse invadida,tem um bairro conhecido como favela,ta demais o trafico pedimos atenção aos policiais,basta sufocar que dar certo....

Anônimo disse...

parabenizo todos as policiais que estavam nesse operação, pois nós sentimos agora mais segurança com essa iniciativa dos policiais civis.