19 de julho de 2012

MENOR É PRESO PELA FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM QUANDO TRAFICAVA DROGAS NA PRAÇA DOS COQUEIROS.


Seguindo as determinações do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3°BPM, os policiais Força Tática de Camocim têm intensificado as abordagens a elementos suspeitos nos quatros quantos da cidade. Em uma dessas abordagens, os policiais (Cb Dos Santos, Sds De Paula e Alberto) flagraram um adolescente de iniciais F. R. N., 17 anos, traficando drogas em plena Praça dos Coqueiros. Com ele foi encontrado 14 pedras de crack dentro de um pequeno frasco e a quantia de R$ 50,00.


Indagado sobre pra quem ele vendia a droga, o infrator preferiu o silêncio e somente com bastante insistência ele falou que a droga era dele mesmo. Os policiais afirmam que ele trabalha para outro traficante, o qual usa a estratégia de recrutar menores para realizar o comércio do entorpecente.


DROGA E DINHEIRO APREENDIDOS COM O MENOR
 
Diante dos fatos, o infrator acompanhado de sua mãe foi conduzido para a Delegacia onde foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado compatível ao crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos ele foi liberado.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

5 comentários:

marcia disse...

BOM DIA , LINDO O SEU BLOG PARABÉNS , JÁ ESTOU PARTICIPANDO DO SEU SITE , GOSTARIA DE PARTICIPAR MEU SITE , E CONHECER MEU BLOG ME SENTIRIA MUITO HONRADA SE VISITAR E ME SEGUIR OK!!

AGUARDO SUA VISITA
http://brechodosul.blogspot.com.br

ATT
MARCIA

Anônimo disse...

esses coqueiros tem muitos traficantes parabens f.t.a por tirar mas um aviãozinho da rota do trafico

Anônimo disse...

flavio vc entendeu o negocio la da casa

Camocim Polícia24h disse...

Sim, peguei todos os detalhes.

Anônimo disse...

E os avioes agora são todos de menores,mas os traficantes sao sabidos