7 de julho de 2012

INCÊNDIO ATINGE LOJA DE TECIDOS NO CENTRO DE FORTALEZA

Um incêndio atingiu uma loja de tecidos no Centro de Fortaleza na manhã deste sábado (7). Segundo o major Valdiano da Luz, do Corpo de Bombeiros, informou que a corporação foi acionada por volta de 9h10 pelos vizinhos da loja. O estabelecimento, localizado na esquina entre as ruas 24 de maio e Pedro I, estava fechado e não havia ninguém no interior do prédio de dois andares. Ninguém ficou ferido. O fogo já está controlado, afirma o Corpo de Bombeiros.


De acordo com o major, o estrago maior foi no térreo do prédio, uma vez que o tecido tem rápida combustão. Mas, pela rapidez da ação dos bombeiros e pela estrutura do local, o incêndio acabou sendo logo contido e não se estendeu aos prédios vizinhos. Valdiano Luz informa que o prédio possui seguro. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O valor do prejuízo não foi informado.

Este é o quinto incêndio registrado em um mês em Fortaleza e Região Metropolitana. O de maior proporção ocorreu em um depósito e loja de tecidos no Bairro Montese há cerca de um mês.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário: