17 de julho de 2012

FUNCIONÁRIO DE LOJA EM FORTALEZA É PRESO APÓS SER FLAGRADO FURTANDO CELULARES NO ESTOQUE.

Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, CB PM Ednaldo, SD PM Liberato, SD PM Fernandes e SD PM Paulo, da RD 1011, com apoio dos policiais SD PM Vidal, SD PM  P. Carvalho, da RD 1012, receberam, na última sexta-feira (13), uma denúncia anônima de que um funcionário de uma loja de eletrônicos, no centro da cidade de Fortaleza, foi flagrado pelas câmeras de segurança furtando celulares do estoque da loja.

Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local informado e conseguiram prender o acusado. Segundo informações, foram furtados aproximadamente 77 (setenta e sete) aparelhos celulares, que juntos somam um valor de R$ 15.000 mil reais.

Quando interrogado, o acusado informou onde teria vendido os celulares. Os policiais foram até o local informado e encontraram, além dos 5 (cinco) celulares furtados, mais de 3.800 (três mil e oitocentos) DVDs e 400 (quatrocentos) CDs pirateados.

No local, foram detidos 3 (três) homens e com eles apreendidos mais de 190 (cento e noventa) aparelhos celulares de várias marcas sem notas fiscais e de procedência duvidosa. Os acusados e todo o material foram conduzidos á 34ª DP.

Assessoria de Comunicação do Ronda/BPCom

Nenhum comentário: