19 de julho de 2012

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE IPU-CE.

Os policiais chegaram ao homem através de uma investigação feita pela Policia Civil que foi deflagraram em operação na data de ontem em conjunto com a Policia Militar da 2ª CIA do 3º BPM. Com o acusado os policiais aprenderam uma boa quantidade de pedras de Crack e uma quantidade em dinheiro, notas e moedas, além de materiais usado para o corte do entorpecente e a distribuição. 
Na delegacia ao ser ouvido pelo delegado Dr. Miguel de Sales Filho o homem foi identificado como sendo Antônio Flávio Pereira Costa, vulgo Fafá, 41 anos, natural de Crateús, que se encontrava atualmente residindo na Rua Piauí, Casas Populares do Bairro dos Pereiros em Ipu.
 
 
 
 
Após ser ouvido o acusado foi encaminhado a Cadeia Publica e será transferido para a cidade de Juazeiro do Norte onde ele irá responder pela pena aplicada pela justiça. Na ficha do acusado é bastante intensa contra ele pesa vários crimes.
Policias responsáveis pela Captura do foragido, Cabos Ferreira, Marcos e Carlos da PM e os policias Civis Inspetor Schneider e o delegado Dr. Miguel.
 



Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário: