6 de julho de 2012

EM CAMOCIM, MULHER É PRESA APÓS FURTAR BICICLETA NO CENTRO DA CIDADE.


Uma mulher de 29 anos, identificada como Simone Maria foi presa após furtar uma bicicleta que estava estacionada em frete uma loja no centro de Camocim.
A proprietária da bicicleta repassou aos policiais que a havia deixado em frente a loja enquanto faria algumas compras e quando retornou ela não estava mais no local.

Imediatamente os policiais do Ronda (Sds Paulo e Kíldere) foram acionados e após alguns minutos conseguiram capturar a acusada e recuperar a bicicleta no bairro dos Coqueiros.

Vítima, acusada e produto do furto foram levados a Delegacia Civil de Camocim, porém chegando lá a vítima desistiu de representar contra a acusada e apesar de se tratar de um crime de ação pública incondicionada foi feito apenas um Boletim de Ocorrência e um termo de desistência assinado pela vítima.


BICICLETA FURTADA

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

yago disse...

Na realidade era pra tá presa...

Anônimo disse...

Não é ela é o Crack...Por mim não devia ta presa e sim em uma clinica de recuperação,pois quando sair da cadeia,sai pior,por que lá dentro é so o que tem,que a gente ver os presos sendo pegue na entrada...pro isso deles la dentro...Não tem jeito pra viciado,tem que colokar numa clinica,pra trabalhar etc...ai sim é o BEM pra eles..

Gessi disse...

que triste estudei com esse menina na 5 serie,era uma das alunas mais inteligente,olha só o que a maldita da droga não faz,da dó em olhar.lastimavel

Anônimo disse...

Demais viu,ela é uma pessoa boa,mas a Pedra Maldita esta matando ela...concordo c uma anonimo ja que esta dmas devia te uma clinica mesmo viu...Pessoas do bem não so ela,como tem muitos por ai,acabando a Vida..

Gessi disse...

Verdade!! anônimos.