4 de julho de 2012

COMANDO DA 3ªCIA/3°BPM HOMENAGEIA EQUIPE DA FORÇA TÁTICA COM O "DESTAQUE OPERACIONAL"


A 3ª CIA/3°BPM, através do seu comandante Major Assis Azevedo, bem como do Capitão Charles Robert, subcomandante, homenagearam os policiais Destaque Operacionais do segundo trimestre do ano de 2012 e também os Pm’s elogiados pelas boas ações referentes ao mesmo período.
A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (04) no auditório da Associação Comercial de Camocim e também homenageou com certificados os policiais militares que estão passando para a agregação após os duradouros 30 anos de serviço.


Devido aos bons serviços prestados à sociedade camocinense, foi escolhida mais uma vez como Destaque Operacional a equipe da FTA de Camocim composta pelo Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto.

O blog CAMOCIM POLÍCIA 24hs acha mais que justo esse reconhecimento, já que foram satisfatórios os númeras prisões de traficantes, assaltantes e apreensões de armas de fogo realizadas por esses policiais.
Que a dedicação e a abnegação à profissão buscada cada dia a mais por esses profissionais sirvam de exemplo para os demais policiais pertencentes a 3ªCIA/3°BPM, a fim de ofertar cada vez mais um serviço de qualidade à sociedade de Camocim e região.

Parabéns guerreiros!



Sgt Heriberto entregando o certificado ao Cb C. Félix

Sgt Carlos entregando o certificado ao Sd S. Filho

SubTenente Cleumir entregando o certificado aoSd Alberto





 CAMOCIM POLÍCIA 24hs

9 comentários:

Carlão Polícia disse...

Parabéns nobres guerreiros !!!

Anônimo disse...

realmente Flavio você estar certo, esses três guerreiros da Força tática merece esse reconhecimento meus parabéns.

Anônimo disse...

essa equipe do F.T.A mas uma vez esta de parabéns acho também mais que justo esse reconhecimento.

Anônimo disse...

parabéns guerreiros! q Deus proteja sempre vcs.

emanuel sousa disse...

Essa atitude do comando é elogiável, esses Policiais dão a alma prá trazerem bons resultados prá Sociedade tão carente que a cada dia se vê mais assediada por traficantes e bandidos, nós da sociedade temos muito a gradecer à valentia e o compromisso que esses 03 jovens Policias dedicam às comunidades, realmente esses 03 jovens Policiais fazem a "diferença".

Anônimo disse...

se manda-se qualquer policial do pog para a ocorrencia fazeria o mesmo que o FTA faz.obs sera que ia omenagiado.

Anônimo disse...

Demorou, mais j apareceram os invejosos. FAÇO ATÉ IDÉIA...

jessica rocha disse...

Nós temos orgulho de termos em Camocim, Policias como esses 03 herois.

Anônimo disse...

Jessica rocha realmente você esta correta é um orgulho ter esses três heróis policias na nossa cidade,porque foi eles que tiveram a atitude e coragem de lutar contra esse mal que estava dominando a nossa cidade que é a droga,meus parabéns a esses 3 heróis.