4 de julho de 2012

CARIRIAÇU-CE: ASSESSOR DO PREFEITO É ALVEJADO A TIROS DENTRO DE PIZZARIA.

O Coordenador de Transportes da Prefeitura de Caririaçu, Cícero Pereira da Costa, de 39 anos, o Dielson, residente no  Conjunto Prefeito Edmilson Leite (Bairro Pernambuquinho), foi vítima de um atentado à bala por volta das 19 horas dessa terça feira. Ele entrava em uma Pizzaria que funciona na Rua Coronel Volpino, no centro da cidade, quando foi alvejado com os disparos de revólver.

O assessor do prefeito foi atingido com cinco tiros nas costas, tórax e braço e terminou socorrido às pressas por populares para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho, ainda consciente. Depois foi transferido para o Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte, onde foi submetido a uma cirurgia. O procedimento terminou por volta de meia noite e o paciente perdeu um dos rins e parte do intestino delgado.
Uma caneta que estava no bolso da camisa de Dielson pode ter salvado o mesmo. É que um dos projéteis a atingiu partindo ao meio com o impacto supostamente desviando do coração. Dois homens que chegaram em uma motocicleta Honda bros de cor vermelha foram os autores dos disparos. A vítma responde por crime de porte ilegal de arma de fogo ocorrido há seis anos. O prefeito Edmilson Leite chegou ao HRC antes da ambulância que o trazia de Caririaçu e atribuiu o atentado a um crime político na entrevista que concedeu ao Site Miséria.
Fonte: Miseria

Nenhum comentário: