9 de junho de 2012

TEJUÇUOCA-CE: EVANGÉLICO TEM MORTE IMEDIATA EM COLISÃO ENTRE MOTOS.

Neste sábado (09) pela manhã, por volta das 8:35, um acidente entre duas motos fez uma vítima fatal, o acidente aconteceu de frente o posto de nome Sagrada Família na CE 341 na saída da cidade Tejuçuoca.
O evangélico Paulo César Pereira de Sousa de 34 anos residente na travessa Antonio Teixeira na Bela Vista trafegava em uma moto Honda Titan de cor verde.  
Segundo populares ele vinha no sentido do centro da cidade para o posto de combustível e quando fez a manobra para entrar no posto colidiu com outra moto Titan vermelha de Junior de Araújo de 19 anos e uma mulher que estava na garupa: Karine Uchoa que vinham de General Sampaio, a colisão ocasionou na morte instantaneamente de Paulo César no local. 
Segundo informações de populares, o falecido não enxergava muito bem.
Junior de Araújo foi levado para Fortaleza com o punho direito quebrado e a garupeira Karine Uchoa com ferimentos mais leves foi levada ao hospital de Tejuçuoca. Junior Araújo e Karine Uchoa São do município de General Sampaio
Os policiais do destacamento de Tejuçuoca foram até o local onde fizeram o isolamento da área até chegar o Rabecão do IML, infelizmente depois de mais uma hora nada do Rabecão chegar ao local do acidente.
Fonte: Notícias de Pentecoste 
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: