22 de junho de 2012

POLÍCIA APREENDE MAIS DE MEIA TONELADA DE MACONHA ENTERRADA EM MARACANAÚ-CE.

A Polícia Civil apreendeu 540kg de maconha na cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (22). Segundo informações da Delegacia de Narcóticos (Denarc), a droga foi encontrada em uma casa e cerca de uma tonelada estava enterrada na periferida da cidade. Quatro pessoas foram presas.


Esta é a maior apreensão do ano no Ceará. Segundo a polícia, também foram apreendidos um revólver e dois carros. De acordo com a  Denarc, a unidade policial apreendeu mais de uma tonelada de maconha de janeiro até junho, sem contabilizar a apreensão desta madrugada.



 
Fonte: G1 CE 
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Anônimo disse...

esse ai escapou mas era um peixão parabens policimento da capital so pega traficantes pesados POIS A QUE EM CAMOCIM SO TÃO PEGANDO VICIADO COM 3DOLAS DE MACONHA

yago disse...

Ô cavalo, tu quer comparar a 5ª maior cidade do Brasil com Camocim criatura insana, além do mais Camocim é centro consumidor (como muitas cidades) e não centro distribuidor.

Anônimo disse...

Yago..Cavalo é tuh,e tu pensa que em Camocim os traficantes so compram d 5g eh??num vai eh vacilar com muito mas t tem..Jumento!!Se fosse por isso não prendia os consumidores...pegavam destribuidores