16 de junho de 2012

PM DE MERUOCA PRENDE CINCO ACUSADOS DA PRÁTICA DE ASSALTOS NA REGIÃO.

Na noite de ontem, sexta-feira dia 15 de junho de 2012, um assalto com requinte de violência aconteceu no Sítio São Pedro, Palestina, Meruoca.
Cincos jovens, entre eles um menor de 17 anos, praticaram um assalto com requintes de perversidade, com arma em punho, anunciaram o assalto , colocaram arma da cabeça do proprietário do estabelecimento, obrigou que todos os clientes que estavam no interior do bar deitassem no chão, socos, ameaças entre outras coisas fizeram parte desta ação delituosa.


A festa acabou com chegada da PM da cidade de Meruoca, comandada pelo o Sargento Silva e seus comandados, que numa ação rápida conseguiram prender todo o grupo.
De posse dos acusados a polícia conseguiu apreender duas motos que estavam com placas adulteradas, 03 capacetes, 08 celulares, um saco de moedas, uma quantidade de dinheiro, além da documentação de algumas vítimas.

O grupo Tático de Sobral, com o apoio a  PM de Meruoca, um trabalho em conjunto que deu certo, tendo com êxito a prisão dos acusados.
















Fonte: SPN

2 comentários:

Anônimo disse...

EM CAMOCIM SE FALA EM TERCEIRA VIA COM FICHA LIMPA.ACHO BOM VER O HISTÓRICO DE PROCESSOS DESTE RAPAZ.TANTO QUE NEM POSSO ME IDENTIFICAR E DEIXO AS PESSOAS PENSAREM.O C.ONLINE NÃO ME DEIXOU OPINAR.

Anônimo disse...

Parabéns aos bravos Policiais de Meruoca, mesmo sem apoio de ninguem, naquela cidade, ainda faz um belo trabalho.