24 de junho de 2012

ÔNIBUS DA FRETCAR QUE SAIU DE CAMOCIM TOMBA ENTRE PARAZINHO E GRANJA; VÁRIOS FERIDOS, SETE EM ESTADO GRAVE, DIZ POLÍCIA. (RELAÇÃO DAS VÍTIMAS)

Por volta das 00h10, na CE-085 no Distrito de Parazinho/Granja, o ônibus da empresa Fretcar tombou quando ia de Camocim para Fortaleza via CE-085 Estruturante.
Segundo informação do motorista João Darc de Oliveira Almeida, 56 anos, quando estava nas proximidades do distrito de Parazinho avistou um D20 branca que vinha em sentido contrario e avançou a faixa do ônibus. O motorista do ônibus ao tentar desviar da D20 entrou no acostamento e tombou.

No ônibus vinham 28 passageiros, sendo que 07 sofreram ferimentos graves, os quais são: 


01-   Ana Claudia Silva sobrinho, 23 anos;
02-  Cleilma Cruz Sousa, 23 anos;
03-  Pedro Luiz de Oliveira, 55 anos;
04-  Beatriz Suele Santos Wanderley, 24 anos;
05-  Francisco Alves da Silva, 66 anos;
06-   Daniele Alves da Silva, 25 anos;
07-   Maria Gomes de Araujo, 26 anos.


Os policiais da FTA da 3ª CIA/3°BPM (Cleuton, Valmir e Clemilson), sob o comando do Major Assis Azevedo, que se encontravam no distrito fazendo a segurança dos festejos religiosos tomaram conhecimento do ocorrido e imediatamente foram ao local, socorreram alguns feridos na própria viatura  e solicitaram ambulância para socorrer o restante das vitimas para o hospital local de Granja. Todos passageiros que estavam em estado grave foram encaminhados à Santa Casa de Sobral-CE.
A Polícia Rodoviária Estadual e a pericia também compareceram ao local.

Atualizado: Os passageiros que se feriram passam bem, porém  segundo o setor de emergência da Santa Casa de Misericórdia informou que quatro dos pacientes em estado grave terão de passar por cirurgia plástica. Uma delas na região do crânio.(G1 CE)

CAMOCIM POLÍCIA 24hs 










RASTRO DEIXADO PELO ÔNIBUS QUANDO PERDEU O CONTROLE.

A EMPRESA IMEDIATAMENTE COBRIU O ÔNIBUS COM UMA LONA AZUL



CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador do blog: Cb Ernande

8 comentários:

anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho da investigação da polícia, mais o principal ñ foi feito ainda, o traficante chefe, o mandão q abastece toda a ramificação, anda solto e livre com seus carrões, motos, sítios, criações etc, o conhecidíssimo PITONHO DA ILHINHA, justamente irmão a companheiro do traficante preso lá nas barracas do lago, esse sim, precisa barrá-lo juntamente com seus passadores aviões, como: Acaraú ou major, chico bocão, Olielder etc, bom dia a todos.

Anônimo disse...

esse acidente prova a velocidade do motorista do ônibus estava, se ele tivesse indo devagar uma frenagem poderia evitar o acidente

Anônimo disse...

Alguns dos feridos correm risco de vida????

Anônimo disse...

pessoal fala que isso e velocidade pois,como se essa pessoa viaja a 30 km/h kkk...

Anônimo disse...

NA VERDADE, ESSAS FAMÍLIAS TEM Q SER É INDENIZADA, POIS SÓ O TRAMA Q FICA É PRO RESTO DA VIDA E SE NÃO FOR ASSIM SEMPRE VAI ACONTECER ESSE ACIDENTES, POIS ESTÁ COM FREQUENCIA.

Anônimo disse...

Graças a Deus e parabéns à competêcia e perícia do motorista do expresso,pois,soube livrar o ônibus de uma colisão e consequentemente evitou perdas humanas

raimundo jose disse...

isso só é carreira, onde está a PRE para fiscalizar a velocidade desse motorista, ela só aparece quando acontece os acidentes para o povo ver que eles estão trabalhando, o certo e prevenir e não remediar. a palavra agora é com a PRE poerque não fiscaliza esses onibus, dê a resposta a socidade pois voces são pago por nós para fazer esse trabalho.
Raimundo jose

MAUROFLORENCIO - SOLUÇÕES EMPRESARIAIS disse...

QUANTO AO ACIDENTE DO EXPRESSO, ESTAVA DENTRO DO ONIBUS, E POSSO DIZER COM MUITA SEGURANÇA QUE GRAÇAS AO SR JOÃO DARC (MOTORISTA) QUE O PIOR NÃO ACONTECEU, É MUITO FÁCIL PARA AS PESSOAS QUE NÃO ESTAVAM NA PELE DELE DIZER O QUE ELE DEVERIA TER FEITO, TENHO CERTEZA QUE PODERIA TER SIDO MUITO PIOR, MAS, GRAÇAS A DEUS, NÃO ACONTECEU. QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE POSSA SEMPRE ESTAR COM ELE, QUANTO A EMPRESA, TAMBÉM ESTÁ DE PARABÉNS PELA FORMA QUE TEM CONDUZIR O APOIO, (SÓ POSSO FALAR POR MIM), MAS, ELES TEM BUSCADO DA MELHOR FORMA CONFORTAR E APOIAR AS VÍTIMAS. QUANDO CHEGUEI A AGENCIA DE FORTALEZA, FUI MUITO BEM TRATATO PELO SR CLAUDIO, FEZ ALGUNS LIGAÇÕES E ME TROUXE MAIS TRAQUILIDADE. O PROFISSIONALISTA ACIMA DE QUALQUER COISA.