15 de junho de 2012

MENORES ASSASSINAM HOMEM A PEDRADAS EM IPUEIRAS-CE.

Na madrugada de quarta-feira (13/06), por volta de 01h, o Pró-cidadania recebeu várias ligações informando que uma pessoa estaria sendo assassinada por menores a pedradas, nas proximidades da ponte do bairro Vamos Ver.
Rapidamente a equipe do Pró-cidadania formada pelos agentes Mauro, Marcélio, Kelson, Timbó, Disousa e Edson foram para o local e lá chegando ainda flagraram dois menores atirando pedras contra a cabeça da vítima que estava no chão desacordada.
 
Parte dos menores correram, sendo que dois foram imediatamente capturados e levados para a delegacia.
A polícia militar passou a madrugada fazendo ronda junto com o pró-cidadania, sendo que pela manhã todos os envolvidos foram identificados e detidos.

Ao todo quatro menores estavam envolvidos e um maior de nome Edson de Araújo Rodrigues, 28 anos. Os menores, de inicias E.M.S., J.L.R., e J.C.C.M, todos de 16 anos confessaram o delito e disseram que cometeram o crime bárbaro porque foram provocados. Segundo os agentes de cidadania, os menores estavam com sintomas de embriaguez no momento da prisão. A vítima foi identificada como sendo Odilon Marques Rodrigues, 32 anos, estava embriagado quando foi morto.

Edson de Araújo Rodrigues e os menores foram autuados no artigo 121 § 2º incisos II e III (homicídio duplamente qualificado) e encontram-se recolhidos na cadeia pública local à disposição da justiça. O corpo de Odilon foi encaminhado para o IML de Sobral onde será necropsiado e depois deliberado para sepultamento.

Fonte: António Evandro-Amanaiara
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

gardêniaoliveira disse...

COVARDIA SEM PROPORÇÃO. SEM PALAVRAS