12 de junho de 2012

JOVEM BARBALHENSE MORRE EM ACIDENTE E MOTO PEGA FOGO NA RODOVIÁRIA PADRE CÍCERO

Dois acidentes envolvendo motocicletas foram registrados no final da madrugada desta terça-feira, sendo um deles com vítima fatal na região do Cariri. Um jovem de 28 anos morreu em Barbalha e na Rodovia Padre Cícero, à altura do município de Icó, uma moto pegou fogo após colidir com um caminhão. No Cariri, o acidente foi por volta das 5 horas na CE-293 que liga os municípios de Barbalha e Crato, via Distrito de Arajara.

Zamir Carneiro de Oliveira residia no Sítio Farias na zona rural de Barbalha e pilotava sua moto Honda CG Titan KS de cor azul, ano 2005, e placa MZB-8852, inscrição do Ceará. Nas imediações do Sítio Correntinho, ele perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore quando lesionou o pescoço e morreu no local. O corpo foi trazido para necropsia no IML de Juazeiro.

Alguns minutos depois, na entrada para o Sítio Burrinhos entre o Distrito de Lima Campos e o município de Orós, o agricultor Josival Custódio da Silva, de 52 anos, mais conhecido por Aldin e residente na Rua São Sebastião, 94 do Distrito de Lima Campos em Icó, foi vítima de acidente. Ele pilotava sua moto Honda a qual foi colhida por um caminhão cujo motorista fugiu. A moto pegou fogo ficando completamente destruída. O agricultor estava indo para a roça e foi socorrido ao Hospital Regional de Icó com suspeitas de fraturas.

Fonte:Miséria

Nenhum comentário: