10 de junho de 2012

HOMEM É EXECUTADO COM UM TIRO NA CABEÇA DEVIDO À RIVALIDADE ENTRE GANGUES EM SOBRAL.

A onda de violência não pára, Sobral está cada vez pior, desta vez, na noite de sábado, dia 09/06 ocorreu mais um crime de morte no Bairro da Expectativa em Sobral, desta feita a vitima Francisco Jone de Paula, 27 anos, natural de Sobral, residia no Bairro da Expectativa em Sobral.
De acordo com depoimento de testemunhas, o rapaz foi atingido com um tiro na cabeça quando participava de uma seresta no anel viário e o principal suspeito do crime foi um homem conhecido apenas por "Jhone Buchão", o qual estava numa moto quando atirou na vitima e em seguida empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

A vitima ainda foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada para o hospital Santa Casa e chegou praticamente sem vida.

 Sua mãe em conversa com nossa reportagem, nos informou o nome do acusado conhecido por Buchão, e a policia ao informar-se, empreendeu diligencias, mas não conseguiu prender o acusado.

 Os motivos pelos quais ocorreu o crime, pode esta ligado a briga de gangue, a delegacia de policia civil de Sobral vai instaurar inquérito policial para apurar o crime.

Fonte: NA MIRA DA POLÍCIA 
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: