11 de junho de 2012

GRANJA: SEM ACEITAR SEPARAÇÃO, AGRICULTOR ESFAQUEIA A ESPOSA E EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL.

Uma tragédia provocada por ciúmes quebrou o clima pacífico da localidade de Santo Antonio, pertencente ao município de Granja-Ce.
A funcionária pública Claudete Ferreira dos Santos, 37 anos, havia se separado há pouco tempo de seu marido, o agricultor Francisco de Moraes dos Santos, 42 anos, o qual não aceitava a separação.

Na manhã desta segunda-feira (11), a mulher saiu para o trabalho e quando passava por um local conhecido por Rodagem do Açude do “Zé Rocha” foi surpreendida com a presença do ex-marido que foi logo desferindo golpes de faca contra ela na altura do abdome e braços. Segundo informações policiais, o homem só não matou a mulher devido uma pessoa não identificada ter aparecido no local e ter desferido uma paulada no pulso do agricultor, o que fez com que a faca caísse no chão.




Vendo a ex-mulher caída no chão coberta de sangue e pensando está morta, o agricultor fugiu do local e foi para sua casa, cometendo em seguida o suicidio por enforcamento em um dos cômodos de sua residência.

A mulher foi socorrida por populares para o hospital de Granja e transferida imediatamente para a Santa Casa de Sobral em estado grave.
Os policiais da FTA de Granja (Cb Edmo, Sds Djany e Gouveia) foram ao local do enforcamento e acionaram perícia e rabecão do IML de Sobral.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs 
Colaborador: Sd DJANY SANTOS

Nenhum comentário: