25 de junho de 2012

GANGUES DO TRÁFICO MATAM MAIS UM NA BARRA DO CEARÁ.

No fim de semana, 11 pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza. Já os acidentes de trânsito provocaram outros quatro óbitos.

Um novo confronto de traficantes terminou em morte no bairro Goiabeiras, na Grande Barra do Ceará, na zona Oeste de Fortaleza, no fim de semana. Desta vez, o caso ocorreu na Rua Oriente, onde José Iriberto Soares Mota, 26, foi assassinado a tiros. Neste ano, mais de 40 pessoas foram assassinadas naquela área.

Os levantamentos preliminares mostraram que o crime foi motivado mais uma vez pela rivalidade entre as quadrilhas de traficantes ´Diabos do Polo´ e ´Ratos do Morro´. Iriberto ainda tentou fugir do criminosos, mas não conseguiu. Ainda na noite de sexta-feira, um confronto entre traficantes das Goiabeiras e da Favela do Gueto mobilizou a PM.

Outros casos
No Conjunto Palmeiras, em Messejana, Carlos Henrique de Araújo,33, foi assassinado a tiros. O auxiliar de lavanderia Ronne Torres Severino, 30, foi morto por dois homens que estavam em uma motocicleta sem placa. O crime foi cometido na Rua das Margaridas, no Parque Santa Rosa. A vítima era usuária de drogas e foi morta, provavelmente, por estar devendo a traficantes.

Vinte e três corpos de vítimas da violência durante o final de semana deram entrada na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), entre a noite de sexta-feira a manhã de ontem. Onze pessoas foram assassinadas, sendo nove a bala e duas a facadas. O trânsito deixou 4 mortos.

O corpo do adolescente Rodrigo da Silva, 15, deu entrada na Comel da noite de anteontem, procedente do Instituto Doutor José Frota (IJF). Na manhã quinta-feira passada, ele foi baleado na cabeça. O fato ocorreu em uma casa abandonada localizada na Rua Doutor Yuri, bairro Parque Jari, em Maracanaú.

Na ocasião, o amigo de Rodrigo, um garoto de 14 anos, foi apreendido e levado para o 20º DP (Acaracuzinho). O menor confessou o crime e disse que o disparo foi acidental. O revólver estava sendo municiado quando ocorreu o tiro.


Fonte: DN 

Nenhum comentário: