13 de junho de 2012

FTA DE GRANJA CAPTURA FORAGIDO DA CADEIA PUBLICA DE JIJOCA FERIDO A TIROS.

O bandido era parceiro do "Peba", morto no dia 03 de maio.

Policiais da FTA de Granja (Subtenente Cleumir, Cb Veras, Sds Aragão e Wellinson) prenderam por volta das 09h00 de terça-feira (12), na localidade de Tucuns/Camocim, o foragido da Justiça José Geneston de Carvalho Alexandrino, 34 anos, natural de Camocim e residente em Jicoca de Jericoacoara-Ce.
Geneston havia fugido há seis meses da cadeia pública de Jijoca e responde por tentativa de estupro.




Os policiais do Serviço Reservado da 3ªCIA/3°BPM, sob o comando do Major Assis Azevedo, juntamente com os policiais civis da Regiuonal de Camocim, tendo a frente o Dr. Airton, realizaram levantamentos sobre o acusado e acabaram descobrindo que ele encontrava-se na residência de sua tia. Diante das informações, os policiais da FTA de Granja foram até a referida residência e efetuaram a prisão do fugitivo.



No momento da prisão, os policiais perceberam que o acusado encontrava-se alvejado com um tiro de espingarda socadeira na altura da coxa e mão direita respectivamente. O acusado relatou que segunda-feira (11), por volta das 19h00, na localidade de Tucuns, uma pessoa que o mesmo não soube identificar disparou um tiro contra ele e fugiu em seguida.



Os policiais o conduziram para a cidade de Jijoca de Jericoacoara e o entregaram  ao policiamento local, onde providenciaram sua condução ao hospital local e depois foi transferido para Santa Casa de Sobral para a retirada dos chumbos de seu corpo.

Conforme informações da Polícia Militar, o acusado praticava furtos nas localidades adjacentes e que era um dos parceiros do bandido “Peba”, morto no último dia 03 de maio.





CAMOCIM POLÍCIA 24hs 
Fotos: Sd Wellinson Dantas

Nenhum comentário: