1 de junho de 2012

EM CAMOCIM, MULHER LESIONA A GOLPES DE FACA SEU DESAFETO. (FOTOS)


Um homem identificado como Raimundo Nonato Alexandrino, 43 anos, foi lesionado a golpes de faca no início da noite desta sexta-feira (01) durante uma briga no bairro da Olinda, próximo a creche do ABC.
Segundo a esposa da vítima, ele é alcoólatra e foi lesionado por uma mulher conhecida como Rita Caiçara. Informações repassadas à polícia é que o dois já alimentam uma rixa antiga há tempos.


Já no início da noite de hoje (01), os dois se encontraram e começaram uma discussão. A mulher armada com uma faca tipo “peixeira” desferiu golpes na vítima atingindo o seu braço direito.
Os policiais da FTA (Sds De Paula, Fábio e Cleuton) foram acionados para o local, porém quando lá chegaram a acusada já havia fugido.
A vítima foi socorrida para o hospital local pelos policais.








CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Cleuton

5 comentários:

Anônimo disse...

E agora? Vai ficar impune? Se fosse um homem q tivesse feito isso ia ser enquadrado na lei Maria da penha e sei la mais o q. e sendo mulher? Vai ficar por isso mesmo?

Anônimo disse...

Nao e a primeira vez que essa mulher se envolve em briga. E bom a policia ficar de olho. Qualquer hora ela pode cortar outra pessoa e fugir mais uma vez.

Anônimo disse...

Isso ai e que esta errado uma bandida dessa corta Deus e o mundo foge...e depois entra em acão d novo...tem que conhecer o presidio por uns dias,experimentar ovo com mortadela...ai ela aprende...

Anônimo disse...

Gente...não podemos fazer um julgamnento precipitado. Ninguem aqui sabe o que aconteceu, porque motivo ela fez isso. E se foi em legitima defesa? Não se pode afirmar o que não se viu.Não estou justificando o que ela fez...logico que não. Mas briga é casamento, só sabe quem ta dentro.

Anônimo disse...

Legitima defesa e? Vc fala isso pq talvez nao a conheça. Agora imagine uma pessoa que briga com todo mundo? Tudo e motivo pra porrada. Sera que ela se defende de todo mundo?