23 de junho de 2012

COLISÃO FRONTAL DEIXA UM MORTO NA BR-020, PRÓXIMO A CANINDÉ.

Um acidente envolvendo dois veículos resultou na morte do microempresário Clécio José dos Santos de 41 anos e ferimentos em mais cinco pessoas, na manhã de ontem, na BR-020, na localidade de Madeira Cortada a cinco quilômetros da sede do Município de Canindé.

De acordo com policiais rodoviários federais, o candidato a prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Magalhães Mesquita 37 ; Douglas William Araújo, 28; e Cleidijane Lima Moraes 3, tiveram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Regional São Francisco e, em seguida transferidos para o Instituto Doutor José Frota.




Frontal

Os veículos envolvidos no acidente, uma Tucson preta de placas OCK-1500 conduzida pelo advogado Douglas, e a Montana Prata de placas MNY8581 de Campina Grande (PB) bateram de frente ficaram totalmente destruídos. O pai do empresário morto, Antônio Baeta dos Santos, 74, encontra-se em estado grave no IJF. Segundo apurou a Reportagem.

Pai e filho retornavam de um velório na localidade de São José da Macaoca, no Município de Madalena.



Foto: Canindé Notícias

Segundo populares que passavam pelo local, o condutor do Montana perdeu o controle da direção do veículo numa curva e a caminhonete foi de encontro ao segundo veículo.

"Pensei que ia se acabar tudo. O carro preto tentou desviar, mas foi em vão. Foi horrível. Infelizmente, um ser humano perdeu a vida", lamentou o morador Manoel Pereira da Silva, conhecido na região como "Chico da Matilde´, o primeiro a chegar no local do desastre. Equipes do Grupo de Socorro de Urgência (GSU), do Corpo de Bombeiros de Canindé, conduziram as vítimas para Fortaleza.


Foto: Canindé Notícias


Fonte: DN

Nenhum comentário: