7 de junho de 2012

ANIMAIS NA PISTA PROVOCAM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM JIJOCA DE JERICOACOARA-CE.

Na segunda-feira (04), no inicio da noite, a Senhora Maria Ivanir Alves Rocha, casada, 32, foi vitima de um acidente de moto na CE-085, saída de Jijoca. Quando viajava na garupa da moto pilotada pelo seu esposo Jose Edson Rocha, foi atropelada por um garrote (boi) que cruzou com a moto e atingiu a mulher. O garrote deu uma cabeçada na mulher que caiu e teve morte instantânea.

A moto não foi atingida, mas com a queda da mulher o motoqueiro perdeu o equilíbrio e caiu, sofrendo varias escoriações. Segundo relato do Senhor José Edson, ele não viu quando o garrote bateu na mulher, sentindo apenas o impacto que causou a perda do equilíbrio e também caiu. Ainda disse à nossa reportagem que andava com baixa velocidade quando sofreu o acidente. 

O animal foi apreendido, mas o dono ainda não foi identificado. O IML fez a remoção do corpo para os exames de praxe, mas ainda não entregou o resultado. O corpo está sendo velado na Rua Campo Grande, em Jijoca e o sepultamento será ás 16h no cemitério de Jijoca. 

Outro acidente com vitima fatal aconteceu sábado (02) à noite quando um cidadão conhecido por Evamar da Bebida, residente em Jijoca, foi vítima de um acidente com moto ao bater em uma porca na CE-085, na localidade de Poço Doce, no município de Cruz. 

Ainda chegou a ser socorrido e hospitalizado, mas não resistiu e faleceu. O seu sepultamento foi terça feira (05).
É muito comum acidentes com moto causados pela presença de animais na pista. Embora seja proibida a presença de animais nas vias estatuais e federais a presença dos mesmos é muito frequente tendo como consequências acidentes graves. 

Fonte: Blog da Folha
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.