5 de maio de 2012

MARTINOPOLE-CE: APÓS PERSEGUIÇÃO, PM PRENDE HOMEM ARMADO COM REVÓLVER NA LOCALIDADE DE COCÓ.

Na noite de sexta-feira (04), por volta das 22h30, policiais do Destacamento de Martinópole (Sgt Jáder, Sds Brito e Marcílio) prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo o agricultor Antonio Eugênio de Oliveira, 41 anos, natural de Uruoca e residente na localidade de Cocó.
O acusado estava em companhia de um menor de 14 anos na CE que liga Uruoca a Campanário em um veículo Pálio de cor prata e placa HYK 4706.  Duas pessoas que também trafegavam naquela rodovia viram o acusado em atitudes suspeitas, com o carro com o farol apagado e parado na CE, acharam estranho, deram meia volta e retornaram com medo de um suposto assalto e ainda informaram a polícia sobre o ocorrido.


Os policiais se dirigiram ao local e quando os suspeitos perceberam, empreenderam fuga entrando em uma estrada vicinal, sendo então capturados pelos Pm’s  próximo a localidade de Cocó/Uruoca. Em uma busca minuciosa no veículo suspeito, os policiais encontraram debaixo do banco do motorista um revólver Taurus cal 38 municiado com 05 cartuchos intactos e ainda um punhal inoxidável. Para os policiais o agricultor alegou andar armado devido aquela CE ser muito perigosa durante a noite.

O acusado foi conduzido para a delegacia de Camocim e autuado por porte ilegal de arma de fogo, porém pagou fiança e foi imediatamente liberado para responder o processo em liberdade. O menor apenas foi ouvido e também liberado. 


Armas apreendidas

Acusado



 CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

Nilson disse...

MAIS UMA ARMA DE FOGO TIRADA DAS RUAS. BOM TRABALHO DOS POLICIAIS.

Anônimo disse...

eu. nao sei onde enfia tanta arma viu?