19 de maio de 2012

MULHER ARRANCA PEDAÇO DA ORELHA DE HOMEM DURANTE BRIGA EM PARNAÍBA.

Uma discussão causada por suposto furto de uma bicicleta por volta das 23h40 de ontem (18), na rua Frei João Pedro no bairro São Vicente de Paulo em Parnaíba, deixou três pessoas lesionadas. O funcionário da firma o Toureiro, Berenildo Ramos da Costa, 37 anos, residente a rua Frei João Pedro nº 780, discutiu com o elemento Francisco Paulo Araujo Ananias, 21 anos, acusando-o do furto de uma bicicleta.
 
O pai de Berenildo, o Sr. José Costa, 65 anos, tentou acalmar os ânimos do filho e acabou sendo agredido com um soco no olho direito por Francisco. Berenildo ao vê o pai sendo agredido, pegou um pedaço de pau e atingiu Francisco na cabeça.
 
A mãe de Francisco, a Sra. Maria Rosineide de Araújo, 40 anos, entrou na confusão e agrediu Berenildo com uma mordida que arrancou um pedaço da orelha esquerda do mesmo.
 
As vítimas deram entrada no HEDA. Os agressores Maria Rosineide e seu filho Francisco Paulo, pivô da confusão, foram conduzidos para Central de Flagrantes por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Tenente Chagas.
 
 
Vítima Berenildo Ramos no HEDA
Vítima José Costa ( Pai de Berenildo )
Acusado Francisco Paulo Araujo Ananias
Fonte: Blog do YURI GOMES
CAMOCIM POLÍCIA 24HS

Nenhum comentário: