21 de maio de 2012

MORTE, PERSEGUIÇÃO E TRÊS PRESOS EM FORTALEZA.

Uma patrulha da PM abordou os acusados do assassinato na Avenida Beira-Mar. O trio foi detido com um revólver

Tiros, gritos, correria e um corpo no chão, no cruzamento das avenidas Abolição e Desembargador Moreira, - um dos trechos mais movimentados e nobres da Capital, - assustaram as pessoas que passavam pelo local, durante a tarde de ontem.
Passavam 30 minutos das 16 horas e um jovem de 19 anos esperava o ônibus na Avenida Abolição na companhia de quatro amigos.

Três homens passaram em um veículo e um deles efetuou seis disparos contra o rapaz, que morreu na hora.
A vítima era o operário Clevyson Vitorino da Silva, 18. Logo após a execução, os acusados do crime fugiram no automóvel Siena, de placas HWH-2573 (CE) pela Avenida Beira-Mar.

Em frente ao Jardim Japonês, uma patrulha do Regimento de Polícia Montada (RPMont), já havia sido informada sobre o tiroteio e abordou o veículo onde estavam os suspeitos.
A Reportagem do Diário do Nordeste acompanhou o momento em que os três acusados foram rendidos e capturados pelos policiais militares da patrulha 08 da Cavalaria.

Inicialmente, os acusados Ronaldo Ferreira de França, 45, e Jackson dos Santos de Lima, 22, negaram participação no crime. Um terceiro ocupante do veículo, que afirmou ser adolescente, confessou ter executado o operário. Com o trio foi apreendido um revólver de calibre 38 com seis cápsulas deflagradas e dois celulares. Os três foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Na Especializada, os policiais confirmaram que o rapaz que havia confessado o crime era maior de idade. Tratava-se de Francisco Evanildo de Oliveira Silva, 20.

O trio foi levado para o 2º DP (Aldeota) e autuado em flagrante por homicídio. O acusado de efetuar os disparos disse que estava sendo ameaçado pela vítima. No entanto, os amigos de Clevyson Vitorino, moradores do bairro Serrinha, disseram que não conhecem os acusados, que são do Serviluz.

Antecedentes
De acordo com policiais militares dos Batalhões de Policiamento Turístico (BPTur) e Comunitário (BPCom - Ronda do Quarteirão), os acusados são ´conhecidos´ pela prática de delitos no bairro Serviluz. Segundo os levantamentos realizados pelas patrulhas que atenderam à ocorrência, os três acusados do homicídio possuem passagens pela Polícia. No entanto, os militares não informaram quais os crimes.

Vítima
18 anos tinha o operário executado na Avenida Abolição. Ele era morador do bairro Serrinha. O acusado do crime disse que estava sendo ameaçado pela vítima.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: