7 de maio de 2012

MARANGUAPE: DETIDO MENOR ENVOLVIDO NO ASSASSINATO DO COMERCIANTE E DE UM SARGENTO DA POLÍCIA.

O último acusado de participação no duplo homicídio que chocou os moradores de Maranguape, quando um comerciante e um policial militar foram assassinados, foi capturado por policiais militares, no Município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Com essa apreensão, a Polícia afirma ter elucidado o caso e detido todos os envolvidos. O adolescente J., de 17 anos, apontado como o autor dos disparos que resultaram nas mortes de Celso Paulo de Souza, 42; e do sargento reformado da PM Keple Miranda de Oliveira, 73, estava escondido na casa de um amigo quando foi apreendido por policiais militares.

Na presença do delegado William Cordeiro Lima, da mãe dele, e de um conselheiro tutelar, o garoto negou a autoria do crime e disse que "inimigos estão dizendo eu matei para me prejudicar". No entanto, o titular da Delegacia Metropolitana de Maranguape afirmou que, "não há dúvidas" de que J. e o outro adolescente de 14 anos, o ´Lourinho´ praticaram o crime em troca do pagamento de R$ 1 mil, feito pelo pedreiro José Océlio de Oliveira Sousa, 44, que também está preso. Segundo a investigação da Polícia Civil, o crime teria sido praticado porque um irmão do comerciante assassinado teria matado o irmão de José Océlio.

Com o objetivo de vingar a morte do parente, ele ofereceu R$ 500,00 para cada um dos adolescentes praticarem o crime. O PM reformado morreu porque presenciou a morte do comerciante.

Conforme o delegado, testemunhas relataram que o garoto entrou no estabelecimento usando blazer e antes de praticar o crime teria desejado a "Paz de Senhor" para as pessoas que estavam no local. 

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: