21 de maio de 2012

HOMEM MATA NAMORADA E TENTA SUICÍDIO EM SANTA QUITÉRIA-CE.

Uma tragédia ocorreu na noite deste domingo, 20/05/12, no acentamento Quixaba, no distrito Raimundo Martins-Santa Quitéria. Uma jovem de 16 anos foi assassinada pelo ex-namorado que não aceitou o fim do relacionamento e que em seguida, tentou contra sua própria vida disparando um tiro no ouvido. A estudante Rosângela Ferreira de Sousa(foto) residente no acentamento Quixaba, foi alvejada com dois tiros no rosto, com um revólver calibre 38, disparados por Marciano Rocha Pires(foto), 27 anos, residente em Raimundo Martins.
 
Segundo informações do sd Paiva da PM que participou da ação juntamente com os sds Barroso e Santos, Marciano e Rosângela começaram a discutir porque o rapaz não aceitava o fim do namoro.Percebendo a ira do ex-namorado, a jovem correu para a casa de um vizinho sendo perseguida e, quando foi alcançada, foi atirada ao chão e recebeu os balaços no rosto tendo morte imediata. 


O homicida fez um dispara contra a própria cabeça, no entanto, não conseguiu acabar com sua vida, pelo menos por enquanto. Uma ambulância trouxe os dois para o Hospital municipal de Santa Quitéria. O corpo da moça será trasladado para o IML de Canindé. Já o baleado foi encaminhado para à Santa Casa de Misericórdia de Sobral em estado grave, porém, estava consiente e ficará sob custódia policial. Via Santa Quitéria Verdade.




Fonte: Bairo Sinhá Sabóia
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

Anônimo disse...

deveria ter deixado esse hordinario morrer!

Anônimo disse...

por mim este traste nunca mais saia da cadeia