20 de maio de 2012

EM CAMOCIM, "BEBETO" TENTA MATAR INIMIGO E É MORTO A GOLPES DE FOICE NO BAIRRO APOSSADOS II.

Uma rixa antiga entre dois homens terminou em tragédia na tarde deste sábado (19) na Rua Perimetral , no bairro dos Apossados.
Conforme informações de populares, O jovem Josiberg de Oliveira Feitosa, 21 anos, vulgo “Bebeto”, alimentava uma rixa já de alguns anos contra um homem identificado como Manoel Messias dos Santos, 31 anos, vulgo “Kena”. Os dois homens já tiveram alguns confrontos e viviam jurando um ao outro.

Já por volta das 16h45 deste sábado, Bebeto armado à faca (foto), arrebentou a porta e invadiu a residência de seu inimigo para mais um duelo, porém foi surpreendido e sofreu vários golpes de foice na altura das costas, peitoral e abdome, deixando suas víceras expostas. Após ter desferido os golpes no seu oponente, Kena fugiu do local.

Populares informaram o caso aos policiais do Ronda (Cb Dário, Sds Reis, L. Júnior e Moreira), que foram imediatamente ao local e lá encontraram a vítima já caída no chão todo ensangüentado. A vítima foi socorrida ainda com vida ao hospital, porém não demorou muito e veio a óbto, fato constatado pelo Dr. James e Dr Ismael.
Nesse momento policiais do Ronda, da FTA e FTA Motos realizam diligências no sentido de capturar o acusado.


Vítima





Faca que estava com a vítima.


Sangue da vítima na viatura do RONDA
Manchas de sangue no local onde a vítima foi lesionada

Residência do acusado onde  a vítima invadiu para duelar.


CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Reis

18 comentários:

Anônimo disse...

quem procura acha, esse daí não vai fazer falta.

Anônimo disse...

INFELISMENTE GENTE Q NÃO PROCURA FAZER ALGO DE BOM SÓ TERMINA NESSES INCIDENTES.DAÍ VEM A TAL DROGA Q VEM TENTANDO DOMINAR OS JOVENS DE TODO MUNDO. FICA AQ MEUS LAMENTO A MAIS UM CASO TRISTE ENVOLVENDO JOVENS.

Anônimo disse...

Mais q horror...

Maria Lidu disse...

Fico preocupada com tanta violência em Camocim. Deus tenha piedade de nossas famílias

Anônimo disse...

Precisamos está mais envolvidos no amor de Deus. Enquanto as pessoas não descobrir o amor de Deus o mundo e a sociedade não terar paz.

Anônimo disse...

Infelizmente é levado 1 e surge 3 .

Samara Garcês disse...

Em minha concepção se um homem invadisse minha residência atrás de rixas antigas, eu o mataria,pois eu eu estava em meu direito,só lamento o fato do Kenan não ter se apresentado ainda na policia,pois o mesmo só tomou tal atitude em devesa de sua família.

Regina disse...

Não estou aqui pra defender ninguém,e apesar da vida pregressa desse jovem só tenho a lamentar pela perda de mais uma vida, afinal de contas se foi mais um jovem que se perdeu no mundo das drogas.

MIRANDA disse...

.

NO MUNDO DO CRIME NÃO SE LAMENTA PELO FATO EM SÍ, DEVEMOS LAMENTAR PELO DESCASO DAS AUTORIDADES NA OMISSÃO DE UM TRABALHO VOLTADO SOCIALMENTE A ESTES VICIADOS. SOFRE A FAMÍLIA E SOFRE A VÍTIMA!



.

Anônimo disse...

Um fato bastante.triste.ele deveria ter ficado queto no seu canto.que.nada de ruím teria acontecido..com ele..o acusado só se defendeu afinal..poderia ter acontecido com ele...

Elivandir. disse...

A família não tem culpa de um filho se embrenhar pelo mundo da criminalidade, por isso lamento pela dor da mãe, do pai, dos irmãos e parentes, porém tem aquele velho ditado. "QUEM PROCURA ENCONTRA".

Anônimo disse...

bom já que o acusado já livrou o flagarante devia ele se apresentar mais o Marcos Coelho, e alegar legitima defesa.

magrelo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
magrelo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
magrelo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

claro q foi legitima defesa pois o bebeto invadiu a casa do kenan, mesmo havendo a inimizade o outro nao tinha que invadir a casa do outro, ele se defendeu assim como qualquer um faria.

Anônimo disse...

Q TRISTEZA TA O NOSSO MUNDO HOJE,TENHA PIEDADE DESSE HOMEM Q MATOU PRA SE DER FENDER,AGORA O Q SERÁ DELE TENHA COMPAIXÃO DELE.SENHOR CUIDE DELE OU ELE MATAVA OU MORRIA.TEMOS Q SE DEFENDER.DAS COISAS RUIM.

fabrio disse...

Todo mundo diz ter pena desses~
¨jovens¨. Até o momento em que é vítima deles. BANDO DE HIPÓCRITA!
Com tanta infomaçao que se tem hoje , eles ainda entran nessa. e nao sai pq nao querem.

Eu penso que nenhum merece chance nao! pq eles sao todos CRUEIS, FRIOS E CALCULISTA. poucos agem por inpulso. Eles precisam ser PRESOS e condenados. NAO REEDUCADOS. Se voce conversar com DEZ viciado e Ladroes. 9 Vao te dizer que gostam de ser assim e nao querem mudar!..