20 de maio de 2012

COMOÇÃO MARCA VELÓRIO DE ESTUDANTE DE JORNALISMO ATROPELADA POR CARRO FORTE.

Muitas lágrimas e emoção no velório da estudante de jornalismo Dayane Oliveira da Silva, de 21 anos, morta após um acidente com um carro-forte na avenida Bernardo Manoel, próximo ao Aeroporto Internacional Pinto Martins. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (18) e o velório foi realizado na manhã deste domingo (20). O enterro da jovem, acontece às 16 horas em um cemitério localizado na cidade de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza.


Dayane Oliveira era estudante de jornalismo e iria se formar em julho deste ano. Repleta de planos, ela já tinha marcado a data do casamento, previsto para acontecer em setembro. Religiosa, a jovem havia feito um voto de castidade com o noivo, para manterem relações sexuais só após o casamento.

Aluna dedicada, a jovem tinha a faculdade custeada por uma organização não governamental (ONG) e estagiava na Federação das Indústrias do Ceará (FIEC).
Segundo a polícia, só será possível determinar quem foi o responsável pelo acidente em 30 dias, quando vai ser entregue o laudo da perícia.



Fonte: JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: