17 de abril de 2012

RONDA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM POR PRÁTICA DE DANOS MATERIAIS.

Acusado
Um homem identificado como Joaquim Lopes, 27 anos, foi preso por volta das 13h00 de segunda-feira (16) após ter quebrado um aparelho de DVD pertencente a uma Sra. conhecida como “Lúcia do Papada”, proprietária de um bar localizado na Rua União, no bairro dos Apossados.
Segundo informações policiais, o acusado estava bebendo no bar da vítima, quando sentiu falta do seu aparelho celular. Achando que alguém naquele local havia furtado e jogando a responsabilidade pra dona do bar, o acusado se apossou do aparelho de DVD do bar  e saiu em disparada, tentando fugir com o objeto.

Rapidamente juntaram-se várias pessoas, inclusive a vítima,  passaram a segui-lo e conseguiram capturá-lo já a uma certa distância.
Os policiais do Ronda (Sds Freitas, Elisandro e Clemente) foram acionados e quando chegaram ao local, o acusado já estava dominado pelos populares. 
As partes foram conduzidas à Delegacia. Lá o acusado foi enquadrado no crime de danos materiais (artigo 163 do CPB), e como se trata de T.C.O., o acusado responderá pelo crime em liberdade.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: