18 de abril de 2012

REPERCUTE NA INTERNET VÍDEO DE PAI ESPANCANDO FILHA EM CAMPO GRANDE-MS.

Vizinho gravou a agressão de um pai à filha de nove anos, entregou o vídeo à imprensa e o pai acabou preso em flagrante. O caso aconteceu no bairro Mário Covas, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia, a menina foi agredida porque danificou um imã de geladeira. Após estragar o objeto, ela apanhou da madrasta e, quando o pai chegou, a mulher contou ao marido a situação e ele bateu na filha.
A agressão foi filmada por um vizinho. O vídeo foi gravado na sexta-feira e entregue ao programa Balanço Geral, da TV Record.
A equipe do programa mostrou as imagens à delegada Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que fez a prisão do agressor no fim da tarde, na residência da família.
As imagens mostram o pai batendo na criança com chinelo, na frente de outra filha. Dá para ouvir os gritos da menina e também o som provocado pelas chineladas. Por alguns instantes a vítima chega a ficar de ponta-cabeça.
Segundo Regina Márcia, vizinhos gravaram o vídeo porque já tinham visto outras agressões à menina. Alessandro foi preso em flagrante por lesão corporal/violência doméstica.




Conforme reportagem do Balanço Geral, ao ser preso, Alessandro negou que tenha espancado a filha. Ele disse na entrevista, dentro do camburão, que estava apenas "educando" a menina.
De acordo com a delegada, a menina ficou com lesões no pescoço e nádegas e está com um dos dedos inchado. Ela foi encaminhada para abrigo.
Alessandro morava com a esposa, a menina agredida e mais duas filhas. Estas duas últimas são frutos do casamento com a atual mulher, e, segundo a Depca, não são espancadas.
Ele já tem passagem por violência doméstica e foi autuado em flagrante por lesão corporal. A esposa deve ser indiciada por maus-tratos.
A mãe da menina agredida não tem contato com a filha e Alessandro há alguns anos.

Fonte: CG NEWS
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Anônimo disse...

mostro..........

cleonice disse...

Esse é um exemplo de filha criada sem mãe, mas esse não vem o caso de tanta agressão. Esse homem não é pai, é um monstro,agora eu pergunto essa madastra será que ela acharia bom se fizessem isso com a filha dela? Vamos ser mais humano, se trata de uma criança que merece amor e carinho, não é pancada que vai lhe educar.Ele merecia pacada pra saber se é bom.Que Deus dê uma boa família pra essa criança carente que talvez não saiba o que é amor.

yoda disse...

Vcs Papa Mikes e Papa Chalie em Mato Grosso devem ter um procedimento extra oficial pra gente como esse sujeito né?