16 de abril de 2012

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA FAZ REFÉM E ASSALTA BANCO DO BRASIL DE MONASENHOR TABOSA-CE.

Um grupo assaltou o Banco do Brasil na cidade de Monsehor Tabosa, na Região dos Inhamuns do Ceará, na tarde desta segunda-feira (16), segundo o coronel da Polícia Militar Gomes Filho, do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com o coronel, um grupo fez reféns, roubou armas e coletes de seguranças e uma quantia ainda desconhecida do cofre do banco.
"O cofre do banco estava aberto. Eles estavam separando um dinheiro que seria levado ao carro forte. Eles foram diretamente ao cofre e roubaram uma quantia", diz Gomes Filhos.

Ainda segundo o CPI, um dos suspeitos atirou acidentalmente no próprio pé durante a ação. Ninguém mais ficou ferido.
O gerente do banco foi feito refém e levado em um carro pelos suspeitos até a zona rural da cidade. Ele foi liberado pelos homens sem ferimentos.


De acordo com o coronel Gomes Filho, quatro equipes fazem buscas pelo grupo por estradas e com o uso de um helicóptero. Gomes Filho diz também que a Polícia Militar suspeita de que o grupo seja natural de Boa Viagem, no Sertão Central do Ceará. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 15º assalto a banco em 2012.


Grupo fez assalto por volta de 13h30 e fez o gerente
refém (Foto: João Paulo Costa/Rádio Cidade de
Monsenhor Tabosa)
Fonte: G1 CE /Foto: Iguatu Notícias
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Tayná. disse...

MUITA FACILIDADE PRA ASSALTAR BANCOS HOJE EM DIA.