19 de abril de 2012

PRESO ACUSADO DE ASSALTAR HOTEL E BALEAR CRIANÇA DE 10 ANOS EM FORTALEZA.

O homem que estava sendo procurado por assaltar um hotel no Mucuripe, em Fortaleza e fazer uma mulher de réfem, além de atirar em uma criança de 10 anos na fuga, foi preso no município de Acopiara, nesta quarta-feira, 18.
De acordo com a Polícia de Iguatu, o homem fugiu em uma motocicleta ao ser abordado. Durante a perseguição, o suspeito identificado como Antônio Leonardo Chagas Silva,25, perdeu o controle da moto e caiu.

A Polícia encontrou imagens na Internet de um homem de Fortaleza, que estava foragido, suspeito de ter assaltado e baleado uma criança no hotel. Ao entrar em contato com a Agência de Investigação de Fortaleza (AIF), que estava cuidando do caso, e após encaminhar uma fotografia do suspeito, foi confirmado de que realmente era o foragido. Ele se encontra preso na delegacia de Acopiara. 

O caso

Uma mulher que estava alugando quartos no hotel de Fortaleza foi solicitada por um casal que se fazia passar por possíveis locadores de imóveis . No dia 10 de abril, o casal chegou na casa da vítima e anunciou o assalto.

Na fuga os acusados balearam a criança de dez anos que estava no local e levaram a mulher como réfem até a Praia de Iracema. A família contratou uma agência particular de investigações e divulgou imagens do circuito interno de segurança do hotel para identificar os acusados. 

De acordo com informações de Oscar Dalva Neto, da Agência de Investigação de Fortaleza, eles levaram mais de 20 mil reais em joias, além de notebooks, câmeras e celulares.

Fonte: O POVO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: