19 de abril de 2012

EM CAMOCIM, GUIA TURÍSTICO É PRESO POR ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Gerardo, Sds Reis e Leonardo) foram acionados no início da tarde de quarta-feira (18) para um ocorrência no bairro dos Coqueiros em que um jovem acusado de furto havia sido detido por populares.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o jovem já detido pela vítima com a ajuda de alguns populares.
A vítima é um homem que trabalha como motorista da balsa usada para travessia de veículos. Segundo ele, na sexta-feira (13), o guia de turismo identificado como Adriano Pereira da Silva, 18 anos, vulgo "Fomfom" entrou na embarcação onde a vítima trabalha e arrombou uma caixa de madeira e furtou a quantia de R$ 370,00 e um aparelho iPod.


O acusado foi visto nos dias seguintes gastando o dinheiro com farras e ainda empenhou o aparelho por R$ 30,00 com um amigo.
Já no início da tarde de ontem (18), a vítima, com a ajuda de outras pessoas, conseguiram localizar o acusado e detê-lo. Somente o aparelho iPod foi recuperado.

O jovem foi entregue a polícia, foi conduzido à Delegacia de Camocim onde confessou o crime e foi indiciado por crime de furto (Art 155), porém como a prisão não foi efetuada em flagrante, o acusado irá responder pelo crime em liberdade.


Acusado

Aparelho furtado

Cb Gerardo e Sd Leonardo com o acusado

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Anônimo disse...

Ob

lanterna verde disse...

Valeu cb gerardo e este paludo ai(sd leonardo)...

Anônimo disse...

Prender não é realmente uma solução para que a nossa sociedade se sinta segura definitivamente; Para vivermos em paz era necessário a conscientização daqueles que só procuram fazer o mal. Se houvessem arrependimento por parte deles, antes de executar o mal, poderíamos contemplar uma sociedade justa e sem mácula. mas como um policial militar, posso garantir, juntamente com todos os meus companheiros que amam as suas fardas,iremos lutar, mesmo com o sacrifício de nossas vidas, afastando o mal e dando através do nosso Deus a verdadeira segurança à sociedade Camocinense.