17 de abril de 2012

DOIS HOMENS REAGEM A ASSALTO E SÃO MORTOS.

Uma tentativa de assalto terminou com duas pessoas mortas, na noite de domingo último, na Avenida Aldyr Mentor, na Praia do Futuro, em Fortaleza. O veículo, que seria roubado, foi danificado em um acidente e por isto, não foi levado pelos bandidos.
O condutor do veículo, Cícero André Pinheiro de Lima, 31, foi abordado por uma dupla de assaltantes, mas não parou. Ele foi alvejado, por um deles, com um tiro na cabeça. Baleado, André perdeu o controle do veículo e desceu um barranco. O rapaz teve morte instantânea.

O ocupante do banco do carona, José Valdir de Souza, também foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e, já estava a caminho do hospital, mas também faleceu.
A Polícia ainda não tem pistas dos autores do latrocínio - roubo seguido de morte. As equipes do Ronda do Quarteirão que atenderam à ocorrência afirmaram que as características do crime são de um assalto, mas que uma investigação será feita, a fim de descobrir o que motivou realmente o duplo homicídio.

Aquiraz

Luís Carlos Duarte da Silva, 38, foi morto, na tarde de domingo, depois de discutir com a ex-esposa. Ele foi até a casa dela, na Rua Judite Martins, em Aquiraz, e teria lhe agredido verbalmente.

O atual companheiro da mulher foi procurar por Luís Carlos para tomar satisfações e acabou por assassiná-lo, golpeando o rival várias vezes com uma faca. O acusado fugiu e ainda não foi capturado.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: