18 de abril de 2012

COMANDANTES DAS PM'S SE REÚNEM PARA A CÚPULA DE "SEGURANÇA DO NORDESTE".

Sidney Silva informa em seu Blog que a cúpula da segurança pública no Nordeste se reuniu em Caicó na manhã desta terça-feira (17), para avaliar as ações da Operação Divisa Segura, nos últimos 30 dias de atuação, e planejar os próximos trabalhos. Ao todo, representantes dos nove estados da região compõem a Operação. Diversas instituições como Polícia Militar, Civil, Federal, Rodoviária Federal, Exército e Corpo de Bombeiros, participam do evento no auditório da Câmara Municipal de Caicó.


Essa já é a nona edição da Operação e os resultados, segundo o pensamento de diversos comandantes e delegados, já são satisfatórios por causa da presença constante dos policiais nas divisas dos estados. O comandante da Polícia Militar no Estado do Ceará, Coronel Werisleiky Pontes Matias, disse que a incidência de quadrilhas de outros estados atuando no Ceará, tem diminuído.

Agora nós percebemos que quadrilhas domésticas, ou seja, do nosso estado estão agindo com mais frequência. Nosso objetivo é dar combate cada vez mais a esse tipo de ação. Para tanto nós atuamos com um serviço muito forte de inteligência. Agora para complementar, estamos criando no Ceará, o COTAR – Comando Tático Rural, com policiais extremamente capacitados para combater o crime em áreas de caatinga“, disse.

Fonte: Blog do Marcos Dantas
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: