10 de abril de 2012

CAMOCINENSE "FABIO FOGO" LUTARÁ NO SOBRAL EXTREME FIGTHER DE MMA.

Saiu o card de lutas do Sobral Extreme Fighter, evento de MMA que promete movimentar o Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu no próximo dia 20 de maio, com transmissão ao vivo pelo Canal Premier Combate. Na luta principal, que valerá o cinturão da categoria 66kg, Fábio Fogo (Dragon Fight Nova União, Fortaleza) enfrenta Arthur Estrázulas (Guerreiros Team, Fortaleza).

Abaixo as outras nove lutas que completam a programação do evento:

Bruno Tsuname vs Lucas Calou
Wushu Golden Team, Sobral / Dragon Fight Nova União, Fortaleza)
Leandro Naja vs Frank Boy
(Completa Team, Fortaleza) (Pequeno Team, Fortaleza)
Marcio Breno vs Fagner Androide
(HP Center Treiner,Mato Grosso do Sul) ( Dragon Fight e Nova União, Crateús)
Tiago Freitas vs Neto Moika
(V8 Fortaleza) ( Dragon Fight, Nova,União, Crateús)
João Domingos vs Jonas Tubarão
(Higino Team, Petrolina) (Pequeno Team, Fortaleza)
Júlio dos Santos vs Rubenir Reis
(Wushu Golden Team, Sobral) (Team Mao, Fortaleza)
Maycon Gomes vs Diego Espartano
(HP Center Treiner, Mato Grosso do Sul) (Dragon Fight, Nova União, Crateús)
Iranilto Pit Bull vs Cleuber Mamute
(Kolizeu Fight, Sobral ) (Team Mamute, Juazeiro da Bahia )
Daniel Carvalho vs Diego Maximo
(Wushu Golden Team, Sobral) (Higino Team, Petrolina ) .



Fonte: Sobral em Revista 

4 comentários:

Lekão disse...

Muito "fraquim", esse Fábio "fogo", e dizem os mais próximos à ele, que o mesmo, foi um dos 3000 inscritos para o TUF Brasil.
Camocim tem grandes nomes, anônimos, que poderiam e podem, basta força de vontade, vou citar um cara , que é camarada meu, que quase não se dá nada por ele e é um baita professor de muay-thai e greco romana, Sargento Costa (MB), que anda lá para as bandas de Manaus e foi meu aluno nas épocas de judô, no Rio de Janeiro.

luck disse...

comentário ignorante,se o lutador fosse fraquim não seria aluta principal da noite,o cara rala pra caramba pra ter sua oportunidade pra vir gente como vocÊ e falar sem conhecimento de causa,o rapaz representa camocim aond vai...para de ser babão...e outra manda o sgt costa se inscrever nos eventos para de falar bobagem mande ele fazer como Paulo thiago o caveira do BOPE do df que vai lutar no prox UFC,vai se informar meu...numa época dessa

luck disse...

Deixa de ser ignorante maxo véi o cara rala pra caramba pra poder ter uma chance e representar camocim e tu vai babar teu amigo,vai se informar,e saiba que a luta principal são escolhidos os melhores do ranking,manda seu camarada se inscrever nos eventos de luta pra ver se ele e bom mesmo,fazer que nem Paulo Thiago do BOPE do DF que representa seu país maxo véi...santa ignorancia...o cara só não já tá no top por falta de apoio.

Lekão disse...

Percebemos que o camarada LUCK, deve ser um dos fãs do "foguim", e olha que, devem ser vários, rsrsrsrsrsrs. Um "fraquim", como disse e, repito, do MMA nacional, quanto a ignorância, é isso aí, um lutador que luta no "cool event night", como diz o pelé do MMA, Bruce Buffer, de um evento realizado em Sobral,...
LuCK, vá torcer p/ o Paulo "amarelão" Thiago, Fábio "fraquim" foguim, até para o Josué.
Quanto ao SG Costa, deixa o gordinho na dele,...