16 de abril de 2012

CAMOCIM-CE: VÂNDALOS ARROMBAM E FURTAM VÁRIOS OBJETOS DA SECRETARIA DE TURISMO.


A polícia registrou na manhã desta segunda-feira (16), um arrombamento seguido de furto no prédio onde funciona a Secretaria de Turismo de Camocim, localizado na Av. Beira-Mar, próximo a prefeitura municipal.
Segundo a secretária da pasta, a Sra. Maria José Coelho Carvalho, quando chegou na manhã de hoje ao local, percebeu uma das portas dos fundos abertas e ao conferir os materiais existentes  na sala principal da secretaria, deu por falta de uma mesa de som, um monitor de LED 20”, vários CD´S e um modem pra computador, porém ela acha bem provável que mais objetos tenham sido furtados.


Segundo informações repassadas por um policial civil, não há vigia naquela repartição.
Um fato chamou a atenção da polícia. Uma série de pichações de cunho anarquistas foi feita nas paredes internas dos cômodos do prédio (vide fotos).
Ao lado do prédio onde funciona a secretaria, existe um antigo restaurante que hoje se encontra abandonado, servindo de esconderijo para ladrões e de ponto para os usuários de drogas.
Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil de Camocim,  que iniciará as investigações o mais breve possível afim de chegar aos autores do arrombamento seguido de furto.

Prédio abadonado ao lado da Sec. de Turismo
Armário revirado pelos vândalos



PICHAÇÕES FEITAS PELOS VÂNDALOS






 CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Leidiane. disse...

Sei não, esse caso tá muito estranho. Essas pichações...

Roque. disse...

SE REALMENTE PROCEDER A INFORMAÇÃO DE QUE O PRÉDIO NÃO TEM VIGIA, ISSO É UM ABSURDO, INADIMISSÍVEL.

Anônimo disse...

muito bom Flavio, belíssima matéria. Esperamos que voces botem as mãos nos ladrões.