24 de março de 2012

JOVEM UNIVERSITÁRIA MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE DE MOTO EM GUARACIABA DO NORTE-CE.

Faleceu na manhã de sexta feira, (23), a jovem estudante do curso de administração da UVA de Guaraciaba do Norte, Anny Karoliny Carvalho Nunes de 22 anos.
Ela sofreu um acidente de moto a umas três semanas, na CE 187 que liga Guaraciaba à são Benedito, a moto em que ela trafegava se chocou em um animal solto na estrada, próximo das casas populares. Depois do acidente ela foi socorrida para o hospital de Guaraciaba, depois foi leva para Santa Casa de Misericórdia de Sobral e de lá para Fortaleza, onde veio falecer.

Fica aqui o nosso apelo para os donos de animais, não os deixe soltos nas estradas, pois hoje todos nós estamos chorando a morte dessa menina, graças a um animal solto nas estradas.
Gostaria de manifestar toda a minha tristeza, pois a conheci ainda muito jovem, mas sempre foi uma pessoa maravilhosa, amiga, respeitadora e carinhosa com todos ao seu redor.
Nesse momento, não temos palavras para descrever a pessoa que ela sempre foi, só quero deixar minhas condolências para a família, que Deus a receba de braços abertos.

Fonte: Tianguá Repórter
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

NETO SALUSTIANO disse...

OS DONOS DE ANIMAIS ERAM PRA SER PUNIDOS RIGOROSAMENTE, SEUS INRRESPONSAVEIS...

francisco wilson de oliveira disse...

Não conheço mas a materia me emociona ver uma jovem cheia de vida pela frente partir, quero deixar minhas condolencias a familia enlutada e clamar as instituições e orgãos que tem o poder de fiscalização nessas CE e BR para que façam um trabalho de prevenção constantemente cobrando e atuando todas as legalidades dentro das leis do transito de forma a acabar com esses acidentes com vitimas fatais.

Anônimo disse...

como é que pode uma menina linda dessa morrer por causa dessas pessoas inrresponçaves que dexam esses aninas soltos nas estradas mais numa hora dessa nunca aparece o dono desses animas para serem penalizados ou meus que pena uma jove dessa cheia de planos pela a frente

Anônimo disse...

é muito triste mesmo uma vida ir embora somente por causa dos donos dos animais soltos, porque estes imbecis não pprendem estes animais, ?? a culpa é da lei que não existe quando precisa