CAMOFOLIA, A ALEGRIA ESTÁ AQUI

CAMOFOLIA, A ALEGRIA ESTÁ AQUI

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

domingo, 4 de março de 2012

FOTOS CHOCANTES DOS ASSALTANTES DO BB DE CATARINA MORTOS PELA POLÍCIA. CONFIRA.

Foram mortos neste sábado (3) quatro homens envolvidos no assalto ao Banco do Brasil, no município de Catarina. A troca de tiros com a polícia começou por volta das 5h30, na localidade de Ebrou, a 10 km de Acopiara, no Centro Sul do estado.














7 primeiras fotos: Blog do Lindomar Rodrigues / fotos restantes: Site Miséria.





40 comentários:

junior disse...

infelizmente essas mortes não trarão a vida de volta do guerreiro que foi assassinado por estes covardes, no entanto servirão de exemplo para outros bandidos.

Hugo disse...

Esses mesmos assassinos que morreram já mataram muitos e muitos e na verdade eles sabem que o futuro é morrer nas mãos da polícia.

Anônimo disse...

se a policia agisse sempre assim quando se tratasse de bandidos a coisa seria diferente,bandido tem que ser tratado como bandido,pra que prender? se amanhã estarão todos assaltando e matando de novo.bandido bom é bandido morto.

Anônimo disse...

tém que ser é asim bala neles que eles merecem!!!

Anônimo disse...

badido tem que ser é tratado é na bala!!

Anônimo disse...

assim, sim é outra historia lugar de bandido é no cemiterio, não na cadeia como dizem.... bom trabalho esse da policia. agora é achar o resto e bala neles...valeu.

Anônimo disse...

Medalhas de ouro para a Polícia. É assim que Bandido que aterroriza Ag~encias Bancárias tem que ser tratado (Tratamento VIP)PÁ PÁ PÁ e pronto...

Anônimo disse...

TEM é q sé violemto com esses bandidos eles NÃO tem pena dos CIDADÃO bala NELES

Anônimo disse...

é eu sei que eles eram muito mal eu so tenho pena pq o diabo consseguiu leva mais quatro para o inferno

Anônimo disse...

estes estao presos,no lugar de
bandido!!
PARABENS A POLICIA.

lanterna verde disse...

Muito orgulhoso desta policia militar do meu estado,não queria nada disso maiiiis.Ele querem assim vamos reagir,não sou nada um simples cidadão queria da medelha de ouro aos policias desta ação.

lanterna verde disse...

BRAVOS POLICIAIS ME ORGULHO DE SER CEARENSE,NÃO QUERIA ISTO MAIIIIIIS,VAMOS REAGIR.SOU UM SIMPLES CIDADÃO(PROMOÇÃO AOS POLICIAIS).

Anônimo disse...

bom dia... se a policia fizer assim nenhum bandido ficaem pé. e sim deitado em baixo da terra.... pq eles sao covarde... aterrorizam pessoas de bem. e governador. de umas medalhalhas. para esses policiais. q estao a disposicao na hora q precisamos.e refossem mais os policiais. com armamento. bem pesado.pq so os bandidos tavam bem mais preparados q os policiais.como eles tem trinamento. se viram ate com baladeira......

SD Eudes disse...

amigos, sou soldado PM do Piaui. somo solidarios com todos aí, com os companheiros com a familia. quando se vai um policial militar se vai um irmão dessa familia tão grande chamada Polícia Militar. que Deus conforte a família. e PArabens aos amigos que honram essa instituição. bom trablaho. PARABENS A TODOS.

Anônimo disse...

SE A POLÍCIA SEMPRE DETONASSE ESSES VAGABUNDOS DESSA MANEIRA ,POUCOS QUERIAM ENTRAR NO MUNDO DO CRIME ....SABE PQ ? ELES NÃO IAM QUERER MORRER E CAIAM FORA LOGO ANTES DE AGIR,MAS INFELISMENTE AS LEIS AQUI NO BRASIL SÓ FUNCIONA MESMO LEGAL E DIREITINHO PRA BANDIDO.!

Anônimo disse...

Parabéns a todos envolvidos na captura e morte destes marginais. Os cidadãos de Novo Oriente CE pedem que estas ações sejam estendidas ao município pois os presos em Catarina sabem quem são os informantes da cidade de Novo Oriente que ajudam os bandidos nos diversos assaltos que ocorreram aqui. Quando Cel Macedo aqui esteve pegou vários; precisa haver mais ações deste tipo.

Anônimo disse...

Muito bem PM-CE, pelo menos esses tiveram o tratamento que todos desta laia merecem. Só falta agora os Direitos Humanos começarem falar as besteiras de sempre. Tem que dar o mesmo tratamento para quem fornece informações para estes bandidos. Não podemos mais conviver com o banditismo desenfreado. Bala neles.

Anônimo disse...

parabéns PM-CE!!! bandido só merecem ser tratado assim na bala pra servir de exemplo pra esses bandidos q se acham no direito de matar um pai de familia ou até mesmo um policial

Anônimo disse...

um desses ´´bandidos`` que vcs falam era meu tio, por causa da sociedade que reprime ex-presidiários ao não dar um emprego decente a eles e nem abrir oportunidades é que fazem eles agirem dessa forma.... Um de vcs vivem sem dinheiro ?? Não... E como eles são humanos e tbm necessitam de comer, beber e se vestir como vaõ arrumar dinheiro se não for dessa forma? o Brasil tem muito preconceito.
Isso que fizeram foi injusto pois pq a policia ja chegou atirando e não deram chance deles se entregarem ? Mais uma vez infelizmente a justiça do Brasil não funciona e me decepciona mais uma vez.....

Cidadão que está com a PM disse...

Anônimo, qual a chance de defesa que seu tio e os outros assassinos deram para o policial que não reagiu, deitou-se no chão e implorou para não morrer? Responda.
Conheço ex-presidiários que se ressocializaram e hoje vivem como cidadãos, porém a maioria dos bandidos preferem outros caminhos, como ouvi uma vez um dizer que não era burro pra trabalhar no pesado, e que gostava de fazer "paradas", adrenalina, emoção, tiro, sangue ... etc.
Acho que era o caso desses vagabundos que morreram em confronto com a PM.

"CADA UM ESCOLHE O CAMINHO QUE QUER TRILHAR, E PRA MIM QUEM DEFENDE VAGABUNDO É O MESMO VAGABUNDO".

Anônimo disse...

e ainda vai aparecer um representante dos direitos humanos em favor desses monstros vestidos de humanos, queria ver se o policial que estava dando o duro pra sustentar sua esposa e filhos fosse da familia de algum desses represntantes dos direitos humanos, talves eles pensariam mais vezes em defender monstros travestidos de humanos....DIREITOS HUMANOS, É PRA HUMANOS!!!DEVERIAM FAZER UMA VISITA NA CASA DO POLICIAL QUE SAIU PRA TRABALHAR E VOLTOU PRA SUA MULHER E FILHOS DENTRO DE UM CAIXÃO!

Anônimo disse...

A resposta á assaltantes de banco esta a altura ; mais isso também era pra acontecer com os cartãozeiros e seus laranjas de novo oriente e crateús, pra deixarem os nossos idosos quietos...

Anônimo disse...

A resposta aos assaltantes de banco esta a altuta; mais eu espero que também aconteça com esses cartaozeiros de novo oriente e crateús que aterrorizam nossos velhinhos aposentados, tirando deles o que eles conquistaram por toda sua vida de contribuição...

Anônimo disse...

SOU DA CIDADE DE ICÓ-CE, E POSSO CONFIRMAR QUE NÓS, ICOENSES, ESTAMOS TODOS ALIVIADOS COM ESTES CRIMINOSOS PRESOS OU MORTOS. O ICÓ AGORA VAI TER MAIS PAZ!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS!! CHEGA DE ALISAR BANDIDO, ESPERAR MOROSIDADE DA JUSTIÇA, NÃO DÁ MAIS.

Anônimo disse...

PARABÉNS PM DO CEARÁ, ESTOU FELIZ, DESFECHO DE HOMEM COM H. RESPOSTA A TODOS QUE QUEREM JUSTIÇA...JUSTIÇA SE FAZ ASSIM, BALA NOS COUROS DE LADRÕES VALENTÕES. DEVERIA SEMPRE SER ASSIM.........POLÍCIA MATANDO BANDIDOS, PRENDER NÃO FUNCIONA. TODOS NÓS JÁ SABEMOS.

Anônimo disse...

Gostei da Ação da Polícia,infelismente só fico triste com uma coisa que a Polícia só atuou desta forma porque foi morto um Policial, e se fosse outro cidadão qualquer será que teriam agido desta forma? Ou se os bandidos não tivesse matado o Policial, teriam agido desta forma?A Lei é pra todos e se a Policia agisse sempre assim mesmo que não ouvesse morte , se empenhando para encontrar bandidos,com certeza a criminalidade diminuia porque os bandidos ficavam com medo e se alguns Policiais deixassem de apoiar bandidos a sociedade seria outra, e o crime seria reprimido.

Anônimo disse...

eu sou contra a quem tira a vida de uma pessoa so quem pode tira a vida de alguem e deus.a policia agio errado eles tbm vam ser jugados por deus..vcs policiais tam ajido como bandidos matando isso e errado...

Anônimo disse...

Ao anônimo aí de cima: seu nojento, queria vê tu ter esse pensamento se Deus lhe defenda de ter um filho ou um parente morto por um bandido frio desses. Queria vê tu com essa compaixão toda...

Anônimo disse...

Meu caro sobrinho do bandido morto, poderia dizer uma coisa pra nós aqui? O que seu tio fez pra ser ex presidiário? Ora meu caro, arruma outra desculpa pra justificar a vida de bandido de seu tio. Ele foi bandido por opção, por achar que podia se dar bem como tal. Sabemos que uma uma pessoa de bem pode ser ou estar presa e não ser bandida, alguém pode ser vítima de injustiça. Será que este foi o caso do seu tio? Acho que não. mesmo que fosse assim, ele poderia ter tomado outro rumo ao sair da cadeia.

Anônimo disse...

hhhhhhhh
isso aqui no meu estado e gibi,,,,,,,
mas vamos pensar seus "inteligentes" e os bandidos em brasilia??????quem tem C......para fazer isso com eles?????roubam ate pao de seus filhos e vcs, por dentadura rsrsrsrrsrs ainda vota neles, ou seja tirando leite boca dos proprios filhos....e ai kd os machoes pra matar os Bandidos tipo ACM....

Anônimo disse...

bala neles.....pena de Morte????
bala nos Espertinhos com foto exposta, aguarde, a hora ta chegando.....afinal nao e olho por olho?????execução e crime, ou judiciario não existe no CE?????pq não fizeram isso com LAmpião??????
uma vida do servidor da segurança foi ceifada, e lamentavel mas executar os Autores do Roubo e a solução?????? comecem por Brasilia então, se e pelo roubo....;

lamentavel Uma UF. como Ceara, com Artistas de renome MUndial ter essa mancha impagavel, Ceara e vida, harmonia......comedia ,,,,,alegria ,,,,não morte......lamentavel

Anônimo disse...

quero ver minha postagem,,,, ou temm medo???????Dr João.

Anônimo disse...

o pior cego e quem nao quer ver........os agentes da segurança apenas cumpriram sua função, assim imagino, agora se excederam qnto a conduta não posso dizer, tampouco julgar a consciencia de cada um dos agente que pode dizer. Agora o senso comum popular, pelo que vi nos comentarios, apenas demonstra senso de violencia. Somos roubados diariamente, principalmente pelos Bancos, ninguem mata banqueiro, mesmo sendo roubado. Nao defendo nem comungo com quaisquer conduta ilegal, mesmo que nao concorde com certas leis, mas diria e menos mal roubar banco que varal do seu vizinho. Agora se querem disfarçar problemas sociais por meio da violencia, não posso condenar ninguem, mas se querem condenar, matar, massacrar ..........so lamento.

Anônimo disse...

queria ver os policiais agir dessa forma com politicos corruptos deste pais,q roubam bilhoes.

Jaime disse...

Fogo neles

Jaime disse...

Fogo neles

Anônimo disse...

ninguem merece merece morrer,deveriam apenas prende-los

Anônimo disse...

ADORO VER LIXO MARGINAL MORTO :D !!



EXTERMINATOR

Anônimo disse...

Bandido bom e bandido morto seu tio era um vagabundo e pilantra mataram um policial trabalhador n tem essa de n ter tido chance na vida tem vários trabalhos honesto esses safados gostam e de dinheiro fácil tem q se fuder mesmo pegar uma enxada p capinar um lote vcs bandidos n querem não é?