VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 3 de março de 2012

"CHEIRA CÚ" APRONTA MAIS UMA VEZ...

Na tarde de sexta-feira (02), o menor de 17 anos, conhecido em todo Camocim como "Cheira cú" aprontou das suas mais uma vez. Para sustentar o vício das drogas, o delinquente vem cometendo uma série de pequenos furtos e assaltos.
Desta vez a solução encontrada para conseguir dinheiro e comprar drogas foi furtar um porco que estava em um chiqueiro no quintal de uma residência no bairro Tijuca, próximo a subestação da coelce.
Cheira Cú praticou o furto juntamente com outro adolescente de 16 anos, que também é usuário de drogas e foi identificado pelas iniciais R. F. S. F.

Os delinquentes haviam escondido o animal nos matagais que existem no conhecido terreno do "Zé Tambor", na Rua Perimetral, bairro Boa Esperança.
Os policiais do Ronda foram informados pela vítima à cerca do furto e dos acusados e passaram a procurá-los. 

Na mesma tarde, os policiais localizaram os dois delinquentes no local onde eles haviam escondido o animal. No memento em que os infratores perceberam apresença dos  PM's saíram em disparada, sendo que apenas o menor de 16 anos foi capturado. Cheira cú escapou mais uma vez.   

O menor foi conduzido à Delegacia juntamente com a vítima e um representante do Conselho Tutelar, todavia não houve procedimento, pois a vítima não quis representar, queria apenas o animal de volta. Sendo assim, o delinquente saiu da Delegacia como se nada tivesse acontecido.


Cheira Cú

R. F. S. F.
No momento do furto, o menor R. F. S. F. foi mordido pelo porco.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs.

5 comentários:

Anônimo disse...

ai eu não acredito nisso como e meu povo, que vcs querem acabar com a bandidagem?Assim não dar vcs não ajuda a policia esses infratores vão podem ficar na cadeia, mas tem a FEBEM para eles este homem que fez isso, ele ore muito para ele não irem lá depois roubar ele não novamente , vcs tem medo ééé de de entregar estes delinqüentes !!!foi a mesma coisa da mulher do lojão ela não quis ajudar ,e a ladra vai sempre ficar nos incomodando nos pedindo dinheiro para compra leite mais e o leite dela chamado crack

Anônimo disse...

sai o rato entra cheira cú pra dá trabalho a policia, lamentavel essa justiça, prende e solta.

Camocim Polícia24hs disse...

Anônimo, identifique-se e liberaremos seu comentário.

Carlão Polícia disse...

Aqui no entorno de Brasília, onde trabalho já vi dezenas e dezenas de "Cheira cú" não chegarem aos 17 anos!!!

khris fernandes disse...

Cheira a cu,kkkkkkk