VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PESCADORES DESAPARECIDOS: CONTINUA A ANGÚSTIA DOS FAMILIARES E A TORCIDA DE TODA UMA CIDADE PARA QUE TUDO TERMINE BEM.

Mais um dia se passou e nenhuma notícia nova a respeito dos nossos pescadores que estão desaparecidos. Os familiares dos irmãos Gilson Torres Ferreira e Ivan Torres Ferreira, além dos outros dois pescadores, José Ivan Rodrigues Oliveira e Francisco Eudes dos Santos, vivem dias difíceis, afinal de contas já fazem 19 dias que seus parentes saíram para uma pescaria de no máximo dez dias e ainda não voltaram.
Em conversa com os parentes dos pescadores hoje pela manhã no Quartel da PM, percebi algo impressionante no semblante de cada um deles. Todos têm muita esperança de os encontrarem vivos.

PF PRENDE QUADRILHA POR FABRICAÇÃO DE DINHEIRO FALSO.

Um quadrilha especializada em fabricação de dinheiro falso no Ceará foi desmantelada pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (1º). Seis pessoas foram presas e uma fábrica de produção industrial de produção de dinheiro falso foi descoberta no Bairro Antônio Bezerra próximo à Av. Mister Hull.
Cinco homens e uma mulher foram presos na "Operação Mustache" da Polícia Federal.

NOTÍCIA URGENTE: SERVIÇO RESERVADO DA 3ªCIA/3°BPM CAPTURA OS ASSASSINOS DO HOMOSSEXUAL MORTO NO JACARANDÁ.

Desde o dia 29, dia do assassinato de Francisco Gomes da Costa Rodrigues, 30 anos, o qual era homossexual e conhecido como "Sarita", o comandante da 3ª CIA/3°BPM, Major Assis, pediu empenho total do policiamento para capturar os três jovens que assassinaram a vítima..
No início da tarde desta quinta-feira (01), o Serviço Reservado da 3ªCIA/3°BPM (que por sinal tem desempenhado excelentes serviços), conseguiu capturar os três envolvidos na morte de Sarita. Os envolvidos são:

LOJA MODA 10 DE CAMOCIM É ARROMBADA E FURTADA.

A loja Moda 10 de Camocim, localizada na Rua Dr. João Tomé, esquina com Rua João Pessoa foi arrombada e furtada na madrugada de quarta/quinta (30/01).
Segundo a gerente da loja, o(s) elemento(s) furtaram cerca de R$ 200,00 em dinheiro, 23 carteiras porta-cédulas, 01 bolsa, 01 celular, perfumes e várias bermudas e camisas.

PAI MATA FILHA DE DOIS ANOS DEPOIS DE AMARRÁ-LA E JOGÁ-LA NO RIACHO

O americano Arthur Morgan III, de 27 anos, foi detido pela polícia federal na Califórnia nesta terça (29), após perseguição que durou mais de uma semana. A prisão ocorreu em San Diego, a mais de 4.500 km do local onde ele teria assassinado a filha de 2 anos.
No último dia 21 de novembro, Tierra Morgan-Glover foi morta depois de ser amarrada num carro e jogada de uma ponte em um riacho no parque Shark River, em Wall Township, no Estado de Nova Jersey, no nordeste dos EUA.

CE 085: DUAS JOVENS SOFREM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE CAMOCIM E GRNJA.

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h30min de quarta-feira (30), na CE 085, na altura do Km 08, próximo ao Luís Horácio, entre Camocim e Granja, deixou duas jovens com várias lesões pelo corpo.

Daniela Teles de Paula, 20 anos, natural de Granja-Ce, conduzia uma moto Honda Pop de cor preta e placa NVE 2326, no sentido Granja Camocim e trazia como garupeira a jovem Jessica Maria de Almeida Fontenelle, 20 anos.

CONTINUAM BUSCAS PELOS PESCADORES CAMOCINENSES

PAI DE UM DOS PESCADORES
A Capitania dos Portos e o Ciopaer continuam à procura do bote Bruno, que está desaparecido desde o último dia 12, quando partiu de Camocim com quatro pescadores em direção aos Estados do Piauí e Maranhão. O barco deveria ter retornado no dia 22.
Ontem, a unidade da Capitania no Município recebeu uma tampa de caixa para armazenamento de pescados e mantimentos que foi achada por uma embarcação no litoral maranhense.

RONDA DO QUARTEIRÃO DE GRANJA IMPALANTARÁ EM BREVE O "RONDA NA EDUCAÇÃO II"


Foto: Granja Hoje
O Programa do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja estará implantando em breve o "Ronda na Educação II", que ofertará um curso preparatório para o concurso da PMCE.
As aulas acontecerão aos sábados de 13h00 às 17h00 até fevereiro do ano que vem, na Escola D. Sinhá, sendo a matrícula realizada na Delegacia Municipal de Granja, com o fiscal do Ronda que estiver de serviço.
Será cobrada uma taxa simbólica de R$ 3,00 e 1 Kg de alimento não perecível.

SEPULTADO SOLDADO DO RAIO.

Companheiros de farda lamentaram a morte trágica do PM Álisson, que sofreu um tiro acidental do colega

Sob um clima de muita comoção, o corpo do soldado Álisson Wendell Moreira Soares, 23, foi sepultado, na manhã de ontem, no Cemitério Parque da Paz. Ele era lotado no grupo Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e morreu depois de levar um tiro acidental, que partiu da pistola manuseada pelo colega de corporação, cabo Mateus. Todos os integrantes daquela unidade ainda estavam estarrecidos com a fatalidade.