VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ATAQUE DE ÁGUIAS DERRUBA PARAGLIDER NO HIMALAIA.

O russo Vladimir Tsarkov escapou da morte após ser atacado por duas águias quando voava de paraglider sobre o Himalaia, na Índia.
O ataque foi gravado pela câmera que estava em seu capacete.
As aves, comuns na região, apareceram subitamente à frente do russo. Uma delas voou por baixo dele e a outra se chocou contra o paraglider e ficou presa nos cabos do aparelho, provocando sua queda.
Sem controle, o russo teve de acionar o paraquedas de emergência para amenizar o tombo.

JOVEM LEVA ARMA PARA ESCOLA E DISPARA EM COLEGA ACIDENTALMENTE.

Um adolescente de 16 disparou contra um colega de 17 anos, na tarde desta quinta-feira (3), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a polícia, o tiro foi acidental e ocorreu por volta de meio-dia.
Segundo o policial do Ronda do Quarteirão Felipe Cavalcante, o jovem de 16 anos havia levado um revólver calibre 32 para a escola. Na saída da aula, no caminho de casa, ele apontava a arma para amigos e fingia atirar quando acidentalmente disparou na testa do colega, segundo Cavalcante.

PAI QUE ABUSAVA SEXUALMENTE DA FILHA É CONDENADO A 14 DE RECLUSÃO.

O juiz Gustavo Henrique Cardoso Cavalcante, da Comarca de Várzea Alegre, distante 446 km de Fortaleza, condenou Antônio Luiz da Silva a cumprir 14 anos de reclusão. Ele é acusado de abusar sexualmente da filha, hoje com 16 anos incompletos.
A denúncia aconteceu em janeiro de 2009, feita pelo Ministério Público do Ceará (MP/CE). Segundo consta no documento, Antônio cometia a violência desde que a vítima tinha quatro anos. Ela foi obrigada a manter conjunções carnais com o acusado, dentro de casa e sob ameaças de morte.

HOMEM QUE ESPANCA A FILHA NO YOUTUBE PODE SER UM JUIZ AMERICANO

Um pai pega um cinto de couro e bate na filha de 16 anos, sem parar, e repetidas vezes. Segundo a descrição do vídeo, a cena ocorreu em 2004 e o pai violento seria William Adams, hoje o juiz da comarca de Arkansas, em Rockport, no Texas. O mais incrível é que o vídeo teria sido gravado pela própria filha com uma câmera escondida, e divulgado por ela mesma, Hillary Adams, sete anos depois.
Ainda na descrição, consta que a punição teria sido motivada pelo hábito da menina de fazer download ilegal de jogos e músicas.

MENINA CAIU NO GOLPE DE QUE ESPERMA CLAREIA OS DENTES

A estudante Rayanne Raquel Rabiosa, 19 anos, caiu no golpe de que o esperma clareia os dentes, e prestou queixa na Polícia Civil contra o namorado, responsável em enganar a jovem e aplicar o golpe. Rayanne contou ao delegado que acreditou no papo dito pelo namorado de que o sêmen fazia os dentes ficarem branquinhos, e passou a ingerir de duas a três vezes por dia, direto da fonte.

AGÊNCIAS DOS CORREIOS DO IPU É ASSALTADA.

A agência dos Correios do município de Ipu, foi assaltada no inicio da tarde desta quinta-feira (03/11), segundo a Polícia Militar (PM) por volta das 11h40min, dois homens um dele armado com pistola chegaram na agência se passando por cliente esperaram o momento certo e anunciaram o assalto. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada pela agência.
O assalto foi registrado pelo circuito interno de vídeo dos Correios, mas que não é possível identificar os suspeitos, que estavam com boné.

CASAL MILIONÁRIO É PRESO APÓS FAZER SEXO COM OUTRO HOMEM EM BOATE.

Flórida (EUA) - Um casal de milionários britânicos foi parar atrás das grades depois de supostamente ter sido flagrado fazendo sexo com um outro homem no banheiro de uma boate na Flórida (EUA). Segundo o Daily Mail, Mary Gorman, 43, chegou a atacar um policial antes de ser presa, junto com seu marido, Chris Gorman, 44 anos.

QUADRILHA RENDE VIGILANTE E ASSALTA FÓRUM DE MARANGUAPE.

Homens armados invadiram o Fórum Doutor Valdemar da Silva Pinho, por volta das 21h de quarta-feira (2), na cidade de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, e roubaram armas e objetos que estavam sob a custódia do fórum. Segundo informações do supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), major Vicente Tomás, até as 7h desta quinta-feira (3), ninguém havia sido preso.

BONECA QUE SOFREU "ABUSO" NOS EUA É MOSTRADA COMO PROVA EM TRIBUNAL.

O caso do professor de música Daniel Torroll, acusado de realizar um ato sexual com uma boneca próximo a uma escola em 11 de agosto, vai ser levado a julgamento em dezembro, informaram as autoridades judiciais do Tennessee nesta quarta-feira (2).
A boneca, "vítima" do crime, foi mostrada pelas autoridades diante do tribunal do condado de Williamson, como prova, em uma audiência preliminar.

VÍDEO: VIATURA DA PF PERSEGUE E BATE EM AVIÃO DE CONTRANBANDISTA

A Polícia Federal interceptou nesta terça-feira um pequeno avião que seria usado por um grupo de contrabandistas de equipamentos eletrônicos do Paraguai no interior de São Paulo. Em uma ação filmada de dentro da viatura, policiais perseguem uma aeronave que pousava em uma pista no meio de um canavial em Pontal, região de Ribeirão Preto, e batem com o carro na asa do avião, que roda na pista e para. As informações são do SPTV.

SEGURANÇAS DO PREFEITO DE PIRES FERREIRA PRESOS COM REVÓLVERES E PISTOLAS POR POLICIAIS DA PRE

Na noite de domingo, 30/10/2011, uma composição da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) através do Sargento Dalton, e os Sds Geremias e Mauro, após uma abordagem policial na CE que liga Varjota a Reriutaba em um veículo modelo, gol de cor preta, com placas da Cidade de Reriutaba, acabou resultando na prisão de quatro indivíduos que se apresentaram como sendo segurança particular do Prefeito da cidade de Pires Ferreira – Zona Norte do Ceará.

CASAL É PRESO COM COCAÍNA NO AEROPORTO DE FORTALEZA.

A Polícia Federal prendeu um casal acusado de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (2), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.
José Taumaturgo de Sousa da Silva, de 21 anos, natural do Acre, foi preso em flagrante pelos agentes com um quilo e duzentos gramas de cocaína.
Sílvia da Silva Roca, acusada de ser a receptadora dos entorpecentes, também foi levada à Superintendência da Polícia Federal. Os agentes suspeitam que os dois façam parte de uma quadrilha interestadual.

Fonte: Jangadeiro
CAMOCIM POLÍCIA24HS