VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 30 de outubro de 2011

CAMOCIM: HOMEM SOFRE QUEDA DE MOTO NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO

Um acidente de trânsito ocorrido neste domingo (30), por volta das 16h00min, movimentou a comunidade do bairro Rodagem do Lago.
Um homem identificado por Sidnaldo Guilherme, 26 anos, redsidente no bairro Apossados,  conduzia uma moto Suzuki YES, cor prata e placa NUR 8536, trafegava no sentido LagoSêco/bairro Rodagem do Lago quando perdeu o controle sofreu uma forte queda, sofrendo várias lesões pelo rosto, braços e pernas, porém seu quadro clínico é estável.

QUARTETO ARROMBA E FURTA COMÉRCIO NA ZONA RURAL DE BARROQUINHA


Na madrugada de sábado para domingo (29/30), na localidade de Passagem/Barroquinha, quatro indivíduos em um veículo gol de cor branco, arrombaram um pequeno mercantil e furtaram 01 aparelho DVD, 01 saco de castanha, 02 caixas com vários pacotes com biscoito recheado, 01 litro de campary e R$ 50,00 em espécie
Mesmo na calada da noite, uma testemunha conhecida por GROLADO, reconheceu um dos acusados identificado por: Francisco Santos, 19 anos, natural e residente em Barroquinha-Ce.

CAMOCIM: INTEGRANTES DA TURMA DO JARDIM DAS OLIVEIRAS PRESOS PELA FTA.

Por volta das 11h00min deste domingo (30), os policiais da FTA ( Sds De Paula, Fábio e Gouveia) foram acionados para uma ocorrência de baderna e ameaça no bairro Jardim das Oliveiras.
Um homem identificado por  Bartolomeu estava bebendo com uns amigos em um bar na rua Pessoa Kléber Veras, quando sofreu ameaças de dois elementos que se encontravam armados com um punhal e facão. Segundo a vítima, os elementos são da Turma do Jardim das Oliveiras, que é também conhecida como Turma do Facão

JOVEM CHAVALENSE PERDE A VIDA APÓS QUEDA DE MOTO NA CE 085, ENTRE BARROQUINHA E CHAVAL.

Na manhã deste domingo (30), por volta das 06h30, foi encontrado já sem vida o agricultor JOZIMAR GOMES DE SOUZA, 24 anos, natural de Chaval e residente na Localidade Carcará.
A vítima pilotava o veículo pop c100 de cor preta e placa LVY 4630, quando perdeu o controle e caiu no abismo que dar acesso a margem da praia.

CARRO CAI DE VIADUTO E MATA TRÊS ESTUDANTES EM ARARAS-SP.

Três estudantes universitários morreram na madrugada deste domingo (30) depois que o carro em que estavam cair de um viaduto no km 163 da Via Anhanguera, em Araras, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Rodoviária, eles faziam um retorno sobre a rodovia quando o carro bateu na defensa metálica e caiu. Chovia no momento do acidente.
Alex Rafael Guirau, de 25 anos, Leandro Cúrtolo, de 22 anos, e Rafael Eduardo de Almeida Carreiro, de 25 anos, eram de Araras e morreram no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Limeira. Os velórios serão no Cemitério Municipal de Araras.
G1

LESÃO CORPORAL EM CAMOCIM, GRANJA E BARROQUINHA.

  •   Camocim:
Por volta das 5h10min já deste domingo (30), no Lago Sêco, um homem identificado por Edson Pinto, 28 anos, travava uma luta corporal com um outro homem. Tereza Capistrano, 24 anos, prima do homem não identificado, tentou apaziguar a confusão, foi agredida com vários socos pelo acusado, causando assim, uma lesão na face esquerda, e escoriações no braço direito da vítima. 
Vítima e acusado foram conduzidas à Delegacia, onde Edson Pinto foi  enquadrado no Art. 129 do C. P. B. ( Lesão corporal).