VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FORÇA TÁTICA DE TIANGUÁ REALIZA O ESTÁGIO TÁTICO OPERACIONAL (NIVELAMENTO)


Na cidade de Tianguá, a 2ªCIA/3ºBPM, comandada pelo Capitão Artunane Aguiar, e que tem como subcomandante o Capitão Gerardo,  realizou no período de 02 a 06 de outubro de 2011, o 1º Estágio Operacional Tático.

As disciplinas do curso foram:

FLANELINHA É BALEADO DURANTE BRIGA NO BAIRRO BENFICA

Uma briga entre dois flanelinhas no bairro Benfica, em Fortaleza, deixou um dos envolvidos baleado nas duas pernas, na tarde desta sexta-feira, 14.
Segundo o cabo da Polícia Militar José Brayner, o crime teria sido motivado por uma suposta disputa por território para pastorar carros nas proximidades da Praça da Gentilândia.
Após atirar contra o flanelinha Floriano Freitas do Silva, de 32 anos, o acusado, não identificado, fugiu em uma bicicleta.

DECRETADA GREVE DOS POLICIAIS CIVIS DO CEARÁ.

Após assembleia realizada na tarde desta sexta-feira, 14, os policiais civis do Ceará anunciaram que será retomada a greve da categoria. De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpoci), apenas cinco delegacias deverão funcionar aos sábados e domingos em Fortaleza.
Em reunião na tarde de ontem com o Governo do Estado, os sindicalistas tentaram negociação, sem sucesso. Segundo o vice-presidente do Sinpoci, Xavier Farias, o Governo não apresentou qualquer proposta à categoria durante o encontro no Palácio da Abolição.

ASSISTA O VÍDEO: APREENSÃO DE DROGAS NO CEARÁ BATE RECORDE EM 2011

O número de apreensões de drogas no Ceará já bate recorde em 2011. Foram mais de 2 toneladas de maconha, 677% a mais que em 2010, 158 kg de crack, um número quase 200% maior que no ano passado e 72kg de cocaína, quase 120% a mais que no ano anterior.
De janeiro a setembro desse ano, a Polícia Civil já prendeu 150 suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no Ceará, dez a mais do que no mesmo periodo do ano passado.

URUOCA: PM PRENDE EM FLAGRANTE DOIS TRAFICANTES DE SOBRAL COM MUITA DROGA.

Policiais militares do Destacamento de Uruoca (Sgt Rodrigues, Cb O. filho e Sd Carneiro), subordinados ao Major Assis, comandante da 3ª CIA/3ºBPM, prenderam em flagrante delito na manhã desta sexta-feira (14), dois traficantes oriundos da cidade de Sobral.

Os pms já desconfiavam do intenso movimento em uma casa localizada na Rua Projetada I, no bairro Vila Nova. Diante da suspeita, os policiais passaram a investigar as pessoas que ali frequentavam, e com ajuda da população através de ligações anônimas deflagraram uma operação exitosa que culminou na prisão em flagrante de Antonio Jones Ferreira de Lira, 27 anos, natural e residente em Sobral na rua Nelton Xavier, Vila União; o outro é Antonio Willan Araújo, 24 anos, natural e residente em Sobral na rua Benjamim, Conjunto Grajeú.

BARRO-CE: MÃE E FILHA MORREM EM ACIDENTE HOJE PELA MANHÃ NA BR 116 NO CARIRI.

Um trágico acidente resultou na morte de mãe e filha por volta das 7 horas desta sexta-feira no quilômetro 450 da BR-116, imediações da chamada curva do “S”, entre os municípios de Barro e Aurora. As aposentadas Raimunda Gonçalves de Brito, de 88 anos, e sua filha Maria Auxiliadora de Oliveira, de 65 anos, que moravam na Vila Paulo Gonçalves no município de Aurora, morreram no local do acidente.

UNIVERSITÁRIO VENDIA CERTIFICADO FALSO POR R$ 200,00 NO CEARÁ

Um estudante universitário de 21 anos foi preso em flagrante quando tentava vender certificados falsos de conclusão do ensino médio, por R$ 200,00, a um funcionário do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja), em Juazeiro do Norte, a 495 km de Fortaleza, na manhã de quinta-feira (13), segundo a Polícia Civil.
De acordo com o delegado Washington Coelho, o jovem foi autuado por estelionato e falsificação, podendo pegar até oito anos de prisão.

PENAFORTE-CE: ENCIUMADO, JOVEM TENTA MATAR A EX E O ATUAL NAMORADO DELA

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira no município de Penaforte quando um agente do Pró Cidadania atirou contra sua ex-mulher e atingiu ainda o atual namorado da mesma. Segundo populares, Romero dos Santos Bernardo, de 24 anos, foi movido por ciúmes já que sua companheira Camila Matias Lima, de 19 anos, havia colocado um ponto final no romance e já estava com outro namorado.

Ela mora na Rua Querubina Bringel em Penaforte, onde se encontrava na noite de ontem com Fernando Luciano Félix, de 24 anos, que reside na Rua do Socorro. O agente do Pró Cidadania mora na Rua João Ângelo e ao tomar conhecimento do novo romance da ex decidiu ir até sua casa. Ali chegando, de acordo com testemunhas, Romero pulou o muro do imóvel, arrombou a porta e sacou um revólver gerando correria.

MULHER DAR CIGARRO PARA FILHO DE DOIS ANOS E DEIXA A CRIANÇA VICIADA; PAI FICOU REVOLTADO.

Depois do menino indonésio que fumava 40 cigarros por dia e precisou passar por tratamento para largar o vício, a mistura entre nicotina e criança voltou a causar polêmica, desta vez na Romênia. Elena Ursu, de 28 anos, decidiu ensinar a filha de dois anos e sete meses a fumar e postou fotos e vídeos da empreitada na internet. Agora, a pequena Elena Burulea não consegue mais abandonar os cigarros.

CAMOCIM: MOTOCICLISTAS COLIDEM PRÓXIMO AO HOSPITAL SÃO FRANCISCO

Mais uma colisão entre motociclistas. Dessa vez aconteceu na noite de quinta-feira (13), por volta das 20h30min, na rua Esperantina, já próximo o encontro com a rua Antonio Zeferino Veras.
O auxiliar de serviços gerais Benevaldo Martins, 32 anos, trafegava em uma moto Kasinsk de cor vermelha e sem placa, no sentido Cohab/Bairro São Francisco, quando colidiu violentamente com a motocicleta Yamaha YBR, azul escuro e placa HXD 8132, que era conduzida pelo funcionário do SAAE Francisco Rafael, de 22 anos, e que vinha no sentido contrário.

POLICIAIS CIVIS DO CEARÁ PODEM ENTRAR EM GREVE NO SÁBADO (15).

O Sindicato dos Policiais do Ceará (Sinpoci) esteve reunido na tarde desta quinta-feira (13) com representantes do Governo do Estado para discutir os caminhos da greve da categoria. Uma nova paralisação pode acontecer a partir de sábado (15).
De acordo com informações da reportagem da TV Jangadeiro, os representantes do sindicato não ficaram satisfeitos com a proposta feita pelo Governo para o fim do movimento grevista.

QUATRO ADOLESCENTES SÃO MORTOS EM 24 HORAS.

Garotos de 14, 16 e 17 anos acabaram sendo assassinados por ordem do tráfico de drogas, segundo a Polícia

Quatro adolescentes foram mortos na Grande Fortaleza nas últimas 24 horas. O caso mais recente ocorreu na tarde de ontem, às margens de um canal, próximo à Favela Vertical, bairro Parque São José. Segundo a Polícia, as mortes estão ligadas ao tráfico de drogas. Os crimes serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
A sequência de execuções teve início na noite de quarta-feira. A primeira vítima foi o garoto Klisman Assunção da Silva Albano, 14.