VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

IMAGEMS E VÍDEO INTRIGANTES: CORPOS INTEIROS APÓS ANOS E ANOS ENTERRADOS.

Sim, já faz algum tempo que o vídeo foi para o ar e certamente este senhor já deve esta com mais tempo, mas o que intriga é o fato de não ter entrado em decomposição.
Fique calmo, neste post você não ira ver nenhuma imagem forte, afinal os corpos permanecem intactos.
E não para por aí, tem um outro caso mais curioso ainda, um cadáver com mais de 60 anos de morte que também não sofreu o que é esperado, ou seja, o apodrecimento.

Morto a mais de 60 anos permanece intacto.

GRÁVIDAS TENTAM ROUBAR JOALHERIA EM SHOPPING MAIS SÃO FLAGRADAS.

As duas mulheres entraram na joalheria como supostas clientes e buscaram distrair as vendedoras. As câmeras de segurança registraram a tentativa frustrada de roubo das criminosas. O caso ocorreu em um shopping em Madureira, onde lojistas contam que convivem com a ameaça de roubos.

VEJA VÍDEO: POLÍCIA DIZ QUE HOMEM CONTRATADO PARA MATAR FORJOU CRIME COM KATCHUP

A mulher que simulou sua morte em parceria com o amante contou detalhes da ação em entrevista. “Eu rasguei a camisola, botei a faca ao lado do braço, ele me amarrou e jogou ketchup em mim. Ele tirou a foto e levou para ela”.
O caso aconteceu no dia 24 de junho, mas foi divulgado nesta semana pela polícia de Pindobaçu, cidade baiana com pouco mais de 20 mil habitantes. De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Marconde Lima, quando a polícia foi apurar a queixa registrada pela mandante, acabou descobrindo todo o esquema.

TRÂNSITO FAZ MAIS UMA VÍTIMA FATAL, DESTA VEZ NO DISTRITO DO PARAZINHO.

Por volta das 03h30min desta quarta-feira (21), foi encontrado sem vida em função de um acidente de trânsito na CE 085, no distrito do Parazinho, o agricultor José Garcia Setúbal, 51 anos, natural de Granja e residente no distrito citado, a Rua Cohab, s/n.
O corpo foi encontrado pela a família, onde sua esposa identificada como Maria Marlene e seu irmão, por não saber como proceder aos meios legais, conduziram o corpo para o Hospital de Granja, onde a viúva relatou não saber a causa do acidente. 
O policiamento da P.R.E.  foi ao local e localizou o veículo moto Yamaha de cor preta, ano 2009 e placa NQO 7503, que provavelmente era conduzida pela vítima.

AC CURSOS INFORMA: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE AGENTE PENITENCIÁRIO DO CEARÁ.

As inscrições para o concurso público para 800 agentes penitenciários da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará serão realizadas do dia 21 de setembro, quarta-feira até dia 10 de outubro. Os candidatos devem efetuar a inscrição exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Universidade Estadual do Ceará, www.uece.br/cev. A taxa de inscrição é de R$ 60,00. Clique aqui para visualizar o cronograma completo da 1ª fase do concurso.

Os candidatos serão lotados na Secretaria da Justiça e Cidadania, com distribuição nas macrorregiões de Planejamento do Estado do Ceará.

APÓS PARTO, MÃE DEIXA CRIANÇA NA GELADEIRA.

Policiais da Delegacia de Madureira foram acionados nesta terça-feira (20) para atender a uma denúncia de uma mãe que teria abandonado o filho recém-nascido na geladeira de uma serralheria em Madureira, na zona norte do Rio. Para a polícia, a mãe apenas deixou o filho no local para buscar ajuda.

De acordo com o titular da delegacia, Rubem Eduardo da Costa Campos, a mulher mora com a filha de seis anos de favor nos fundos de uma serralheria, onde o segundo filho nasceu.

RONDA RECEBE CAPACITAÇÃOPARA ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA

Tenente coronel Gomes Filho disse que pretende repetir esse tipo de evento para novas turmas, inclusive com efetivo do Ronda do Interior.
Cem policiais militares do Programa Ronda do Quarteirão participaram, nesta terça-feira (20), de capacitação sobre a “Lei Maria da Penha” em seus mais variados aspectos.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a palestra foi assistida por oficiais, graduados e policiais que estão diuturnamente nas ruas.

RAPTO DE MOTO É REGISTRADO EM URUOCA

O rapto de uma motocicleta foi registrado no último sábado (19), em nossa cidade. O  rapaz que aparece no vídeo acima (ATENÇÃO: O QUE APARECE A PARTIR DOS 8 SEGUNDOS DO VÍDEO) comprou,  não pagou e raptou uma Moto TITAN 150- PLACA DZU 3608 (Cor: PRETA) sendo o proprietário Marciano Neto de Lima Rodrigues, e negociada por Marcos do Dorim, onde o mesmo oferece uma gratificação de R$ 1.000,00 para quem lhes der informações subsidiárias ao encontro da mesma. Contato pelos celulares: Marcos: (88) 92832719 ou Marciano (88) 94513965.

VEJA VÍDEO

JUAZEIRO-CE: VEREADOR E POLICIAL CIVIL SÃO EXECUTADOS EM PRAÇA PÚBLICA

Um fim trágico para dois policiais que já não estavam mais na ativa e, por coincidência, haviam ingressado na política. Amarílio Pequeno da Silva, de 52, e José Alves Bezerra, de 55 anos, foram assassinados com oito tiros de pistola .40 por volta das 21 horas desta terça-feira. Os dois se encontravam na Praça José Feijó de Sá ou do Triângulo como é mais conhecida quando foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados que chegaram em uma motocicleta.
Os dois ainda foram socorridos às pressas para o Hospital Regional do Cariri que funciona ao lado, mas morreram cerca de meia hora depois por não resistirem aos graves ferimentos.

FOTOS DA TRAGÉDIA: DUAS PESSOAS MORREM CARBONIZADAS EM COLISÃO NA BR 230 PRÓXIMO A SOUSA-PB.

Uma tragédia foi registrada por volta das 15h na BR 230, próximo ao Distrito de São Gonçalo, envolvendo dois Veículos, deixando duas pessoas mortas, carbonizadas entre as ferragens do automóvel.
Foram socorridas com Vida, duas pessoas para o Hospital Santa Terezinha.
Conforme as primeiras informações, o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem na curva da BR 230, aonde aconteceu à colisão. Os dois Veículos, sendo um Corola e um Golf pegaram fogo.

JÁ ESTÁ IDENTIFICADO PISTOLEIRO QUE MATOU VEREADOR MARCÃO

Polícia já tem duas vertentes na apuração do crime que vitimou o vereador ´Marcão´, na cidade de Jaguaretama
Jaguaretama. Cobrança de uma dívida bancária milionária ou vingança por conta do assassinato de um adolescente?

Esta é a principal dúvida das autoridades e as duas vertentes da investigação que tenta esclarecer o assassinato do vereador deste Município (a 240Km de Fortaleza), Marcos Rogério Machado de Lima (PRB), 32.