VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 2 de julho de 2011

MOTOTAXISTA CAMOCINENSE PRESO POR FURTO NA CIDADE DE GRANJA.

SD'S NEEMIAS E R.NASCIMENTO
No início de seu surgimento, o crack se popularizou muito rápido entre os marginais, mendigos e menores de rua por ser uma droga considerada barata. 
O que podemos perceber com o passar dos anos é a popularização da droga na classe média. 
Nós policiais, em nosso dia-a-dia nos deparamos com problemas envolvendo drogados considerados de famílias boas de Camocim e podemos constatar o aumento considerado nesta classe econômica. 
Já chega a ser uma calamidade, uma doença social que infelizmente está fora de controle. O crack já destruiu e continua destruindo várias famílias por todo o mundo.
Quanto ao jovem dessa matéria que foi preso por furto na cidade de Granja,  conheço ele  desde quando ele era criança. Seus pais são da zona rural, veio para a sede da cidade e através de muito trabalho conseguiram prosperar economicamente. O jovem foi criado ajudando seu pai na labuta do dia-a-dia e sempre foi bem orientado por parte de seus pais.
Infelizmente quando atingiu a adolescência, Joel conheceu as drogas, e começou o seu sofrimento e da sua família.

POLICIAIS CIVIS EM GREVE ACUSAM SUPERINTENDENTE DE COMETER ASSÉDIO MORAL.

No final da manhã deste sábado (2), o superintendente da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, foi ao 2º Distrito Policial.
Durante a permanência do superintendente na unidade, houve uma situação de flagrante de carro roubado. Com os policiais paralisados, o próprio superintendente tentou realizar a ocorrência.
Membros do sindicato consideraram que o superintendente estaria pressionando os policiais civis em estado probatório a trabalhar, e o acusam de cometer assédio moral.

Paralisação
Com a greve, 70% dos distritos policiais podem ficar parados. Confira as delegacias que estão de plantão no fim de semana:

"LEUDIN" PASSA POUCAS HORAS PRESO E FOGE DE UMA DAS CELAS DA DELEGACIA DE CAMOCIM.

BURACO POR ONDE LEUDIN FUGIU
O bandido Leudin fugiu na madrugada de sexta/sábado de uma das celas da Delegacia. O elemento foi preso ontem (sexta/01), por policiais da Força Tática, por volta das 22:40hs. 
Leudin passou poucas horas preso. O indivíduo conseguiu cavar um buraco por baixo da grade da cela e fugiu. Não se sabe ao certo há horas ocorreu a fuga.
Por determinação do Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, todo policiamento de serviço foi empregado na procura do indivíduo.

GRANJA-CE: ACIDENTE COM MOTO DEIXA UM EM ESTADO GRAVE.

Policiais do Ronda de Granja (Sds Mota e Anderson) foram acionados no início da manhã deste sábado (02), por volta das 06:20hs, para uma ocorrência em que um homem havia sofrido uma queda de moto na rua Pessoa Anta, no centro de Granja.

Quando os pm's chegaram ao local constataram a veracidade do fato. O motociclista Francisco Emerson da Costa conduzia uma moto Honda Tornado, cor vermelha e placa HWU 4449, quando colidiu com um muro. Populares socorreram a vítima ao hospital local onde foi examinado pelo médico plantonista e constatado fratura no braço esquerdo, hemorragia interna, lesões pelo rosto e um profundo corte na cabeça.

Diante das múltiplas lesões sofrida pela vítima, o mesmo foi transferido em estado grave para Santa Casa de Sobral. 

Colaborador: Sd Rodrigo

DEMOROU MAIS CAIU! FORÇA TÁTICA CAPTURA O FAMOSO "LEUDIN".

Clique AQUI para rever o último assalto praticado pelo acusado

SD'S S. FILHO, C. FÉLIX e GOUVÊIA COM O ACUSADO
Policiais da Força Tática, pertencentes a 3ªCIA/3º BPM, que tem como Comandante o Major Assis, capturaram  na noite desta sexta-feira (01), por volta das 22:50hs na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Genazaré, o bandido Josileudo Pereira Rodrigues (22), mais conhecido como Leudin
O elemento é considerado pelos policiais como sendo arisco e sagaz e é o principal acusado por uma onda de roubos e furtos no bairro Rodagem do Lago e adjacências.
Os Sds C. Félix. S. Filho e Gouvêia foram designados para uma outra ocorrência, porém ao passarem em frente a casa da senhora Valdenira dos Santos Agostinho (35), ouviram gritos desesperados pedindo por socorro.

BOM EXEMPLO: POLICIAIS DO BPTUR SÃO VACINADOS CONTRA "HEPATITE B", TÉTANO E GRIPE INFLUENZA.


Policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR) estão sendo vacinados durante todo o dia de hoje, sexta-feira, 1, contra a hepatite “B”, o tétano e a gripe influenza na Escola de Saúde do Ceará, no bairro Meireles em Fortaleza. A vacinação começou às 8h e tem término previsto para às 17h.
A campanha de imunização foi uma iniciativa do comando do Batalhão de Policiamento Turístico, na pessoa do Tenente-Coronel Jonh Roosevelt Alencar, em parceria com o Setor de Imunizações da Secretaria de Saúde do Estado. Segundo o comandante do BPTUR, a expectativa é que todos 470 policiais pertencentes ao batalhão sejam vacinados até o final da tarde de hoje.

QUADRILHA AMARRA EXPLOSIVO EM MULHER PARA TENTAR ROUBAR BANCO.

Um cinturão com explosivo controlado à distância foi amarrado a uma tesoureira de banco durante ação de uma quadrilha que planejava roubar uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em São Paulo nesta sexta-feira (1º). A polícia frustrou a ação criminosa e prendeu parte do grupo em Carapicuíba, na Grande São Paulo, que mantinha reféns os pais da tesoureira.
A ação da quadrilha começou com dois homens disfarçados de entregadores de correspondência. Com uniformes dos Correios, eles foram à casa da tesoureira e dominaram seus pais na noite desta quinta-feira (30).

COMEÇA HOJE A GREVE DA POLÍCIA CIVIL CEARENSE.

CAPITÃO FALA SOBRE O APOIO DA PM
Policiais Civis do Ceará confirmam: vão paralisar as atividades a partir deste sábado (02/07). A decisão foi tomada nesta semana, durante assembleia realizada com os servidores. Uma das principais reivindicações da categoria é solução para o problema do baixo efetivo da Polícia Civil do Ceará, sobretudo de inspetores e escrivães.
De acordo com a presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Ceará, Inês Romero, o efetivo é formado por cerca de 1.800 profissionais, número que, segundo ela, é insuficiente para que a categoria realize um bom trabalho.
Salários
Além disso, os policiais apresentam reivindicações de ordem financeira. A primeira delas é o pagamento de subsídio equivalente a cerca de 60% do ganho por delegados que, conforme o sindicato, é da ordem de R$ 7.037,54.

FORTALEZA: POLÍCIA PRENDE MOTOTAXISTA QUE PRODUZIA CD'S E DVD'S PIRATAS.

Policiais militares, integrantes do Ronda do Quarteirão e da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (Coin), apreenderam cerca de três mil CDs e DVDs piratas, em uma residência situada na Travessa São Luís, 18, no Centro. No local, o mototaxista Raimundo Constantino da Silva, 49, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF). Ele mesmo produzia o material em sua casa e utilizava a mototáxi para distribuí-lo a ambulantes do bairro.
 
Fonte: DN