VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

PARAÍBA: MULHER GRÁVIDA DE SETE MESES É MORTA COM UM TIRO NO PESCOÇO E MÉDICOS SALVAM CRIANÇA.

Por volta das 10h desta quarta-feira (04), dois elementos, não identificados, armados, encapuzados numa Moto preta, abriram fogo contra o casal, Luana Maria da Silva, 20 anos, natural do Lastro, grávida de sete meses, e do seu Marido, Claudemir Sarmento, 23 anos, albergado, conhecido por Mimi.
O fato aconteceu na Rua Augustina Alves no Mutirão na Cidade de Sousa, quando os Desconhecidos, bateram na porta das vítimas, e quando a Luana abriu a porta foi alvejada com um tiro no pescoço, a qual teve morte instantânea.

O Marido, Claudemir Sarmento também foi atingido com balaços no abdômen pelos Bandidos que após o crime fugiram na Moto tomando rumo incerto até o presente.

ASSARÉ-CE: SOLDADO DA PM MORRE EM ACIDENTE NO DISTRITO DE ARATAMA

O Soldado da Polícia Militar, Antonio Edson Percínio Filho, de 28 anos, morreu em conseqüência de um acidente automobilístico por volta das 10 horas desta quarta-feira. Ele viajava em sua motocicleta Honda CB 300 de cor preta quando na altura do Distrito de Aratama, na zona rural de Assaré, foi abalroado por um veículo da marca Renault pertencente à Secretaria da Fazenda.

Segundo testemunhas, o carro oficial havia feito uma ultrapassagem forçada por dois veículos que trafegavam no mesmo sentido. O Soldado Edson, seu nome de guerra, vinha no sentido Potengi/Nova Olinda e foi colhido violentamente. Ele ainda foi socorrido com vida para o Hospital de Assaré, mas faleceu pouco tempo após dar entrada devido a gravidade dos ferimentos.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM MARTINÓPOLE-CE.

O agricultor José Feijó Albuquerque, 64 anos, que residia na localidade de Bom Princípio (Martinópole), morreu vítima de afogamento em um açude conhecido por Barragem, localizado no município de Martinópole-Ce. O corpo foi encontrado nesta quarta-feira, por volta das 10:45hs da manhã.
Familiares informaram à polícia que a vítima havia saído de casa no dia de ontem (03), e não sabiam o seu destino, foi quando tiveram a iniciativa de procurá-lo no açude Barragem, porém não o encontraram. Os policiais daquele município deram continuidade nas buscas e resolveram acionar o Corpo de Bombeiros da cidade de Sobral. 

FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE AQUIRAZ.

Dois detentos fugiram da Cadeia Pública de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, no início da tarde desta quarta-feira (4).
A fuga aconteceu durante o horário de visitas.
Os presos escaparam pela porta de trás do presídio, mas a ação foi percebida pela polícia, que perseguiu os foragidos.
A polícia chegou a efetuar alguns disparos, mas ninguém ficou ferido.
Francisco Rozimério dos Santos, acusado de praticar estelionato, foi recapturado, mas Francisco Leandro de Lima, que responde por assaltos, ainda está foragido.

Fonte: Verdes Mares/Camocim Polícia24hs

IMAGENS FORTES: MENOR DE 16 ANOS MATA HOMEM À GOLPES DE FACA NA GARGANTA EM IBUAÇÚ (GRANJA)

Menor acusado
Por volta das 11:00hs da noite de segunda-feira (02), aconteceu um homicídio no distrito de Ibuaçú, interior de Granja.
Um homem identificado como José Emanuel de Moraes, 54 anos participava de uma bebedeira com algumas pessoas, dentre eles o menor J. L. F. de 16 anos, o qual, horas depois tiraria sua vida.
Segundo informações de populares,  sem motivo algum, o menor desferiu golpes de faca na garganta da vítima, que não teve chance de se defender. A  lesão quase decepou a cabeça da vítima(fotos). 
A perícia juntamente com o rabecão estiveram no local e conduziram o corpo ao IML de Sobral para serem feitos os exames cadavéricos.

FTA APREENDE DOIS MENORES INFRATORES APÓS PRÁTICA DE FURTO.

Uma equipe da FTA sob o comando do Capitão Gerardo e composta pelos Sds Flávio, Wellinson e Valmir apreenderam dois menores infratores após furtarem produtos de uma loja de artigos infantis, localizada na rua Alcindo Rocha, no centro de Camocim.
Os policiais foram abordados por um cidadão que fez a denúncia, inclusive ajudou nas diligências. De imediato a FTA com o apoio da FTM, realizaram diligências e conseguiram capiturar um dos menores de iniciais M. P. O., vulgo "Misti", 15 anos. O menor repassou para os Pm's que tinha furtado o objeto juntamente com outro menor de 16 anos de iniciais J. H. S. C. e que haviam escondido o objeto dentro do balneário, na Av. Beira-Mar.

PRESO EM SC É IDENTIFICADO POR TER 12 DEDOS NAS MÃOS , DIZ POLÍCIA.

Um homem que possuía um mandado de prisão em aberto, em Mato Grosso do Sul, por tráfico de drogas, foi preso nesta sexta-feira (29), depois de ser localizado pela Polícia Civil de Santa Catarina. De acordo com o delegado Ênio de Oliveira Matos, o suspeito usava documentos do irmão e só foi identificado por uma peculiaridade: ele tem 12 dedos nas mãos.
Nós já tínhamos indícios de que era ele, mas como ele apresentava o documento do irmão não tínhamos provas. Com essa peculiaridade, pedimos informações para o Instituto de Identificação do Paraná, onde ele nasceu, e foi possível a confirmação”, afirma o delegado ao G1.

O TESTAMENTO DE BIN LADEN.

O presidente Barack Obama tem ouro em pó nas mãos. Ou seja, o testamento deixado pelo terrorista Osama bin Laden. E Obama deverá difundir gramas para abafar as inúmeras falhas na operação que culminou com a eliminação física de Bin Laden. O testamento está na posse da National Counterterrorism Center e da National Securit Agency.
Bin Laden, na memória do computador apreendido no seu dormitório, elenca o nome dos operadores da rede alqaedista.
Consta como, pós morte de Bin Laden, deve ocorrer a comunicação entre eles e a Al-Qaeda central.
Mais ainda, no testamento estão descritos os planos da organização e as prioridades na sua execução.

AUSTRALIANO MATA A PUNHALADAS A FILHA DE 2 ANOS, APÓS ANUNCIAR PELO FACEBOOK

Um homem assassinou a golpes de faca a própria filha de dois anos depois de anunciar que pretendia cometer o crime pela rede social "Facebook", uma vingança contra a mãe da menina na Austrália.
Ramazan Acar, de 24 anos, admitiu nesta quarta-feira a culpa pelo parricídio em um tribunal na cidade de Melbourne, informou a agência local "AAP".
Acar assassinou a filha Yazmina em novembro do ano passado, em suposta represália à sua ex-companheira Rachelle D´Argent por ela não permitir visitas dele à menina.
Pouco antes de cometer o crime, o pai foi à casa da mãe para pedir que o deixasse levar a filha para comprar chocolates em uma loja próxima, apesar de o passeio violar as restrições da custódia.

ALUNA DIZ QUE MATARIA ORIENTADORA E LEVA FACA PARA A ESCOLA

Uma adolescente de 14 anos, irritada após ter sido impedida de entrar na escola por estar sem a calça do uniforme na terça-feira, retornou ao local com duas facas de cozinha. Em depoimento à polícia, ela contou que pretendia agredir a orientadora pedagógica do colégio, na zona sul de São Paulo. A aluna do 1° ano do ensino médio foi apreendida, encaminhada para a Vara da Infância e Juventude e em seguida para a Fundação Casa. Uma audiência hoje na Justiça deve definir se ela permanecerá na instituição ou será entregue aos pais. Segundo O Estado de S. Paulo, na saída do 36° DP (Vila Mariana), o pai da menina, um mecânico de 39 anos, agrediu o repórter fotográfico do jornal Daniel Teixeira, que ficou ferido no queixo e no olho.

DDF FECHA FÁBRICA DE DVDS 'PIRATAS'

A Polícia encontrou sete ´torres´ gravadoras, impressora, além de seis mil discos pirateados. Uma pessoa foi presa
A Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) realizou, ontem, nova ação de combate à fabricação e venda de DVDs piratas na Grande Fortaleza. Inspetores da especializada, sob a coordenação do delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, fecharam uma fábrica clandestina e apreenderam ´torres´ de gravação, impressoras e cerca de seis mil discos pirateados.

Paulo César de Jesus Santana, 50, dono da casa e que se apresentou como proprietário do material foi detido e autuado em flagrante na DDF.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: PM PRENDE JOVEM COM DROGAS EM UMA MOCHILA ESCOLAR

O combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte obteve mais uma vitória por volta das 16h30min desta terça-feira. Um jovem de 18 anos que escondia e transportava drogas em uma mochila escolar foi preso e autuado em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Francisco José de Sousa Nascimento, reside na Rua Pio Norões, 4 (Bairro João Cabral) e estava em casa quando a polícia chegou.
Os militares já possuíam informações anônimas dando conta do funcionamento de um ponto de venda de drogas no local.

NO PIAUÍ, BOLETINS DE OCORRÊNCIAS PODERÃO SER FEITOS EM BATALHÕES E COMPANHIAS.

A Polícia Militar do Piauí está fazendo registros de Boletins de Ocorrências (BO) nas suas unidades de Batalhões e Companhias em todo o Estado. A determinação é do comandante geral da PM-PI, coronel Rubens Pereira, e foi publicada na Portaria 226 do dia 27 de abril. 

A intenção é atender a população que não consegue o serviço nas delegacias, por conta da greve dos policiais civis, que começou no último dia 15 e prossegue por tempo indeterminado. 

Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel José Fernandes Albuquerque, os BOs são iguais aos registrados nos distritos policiais.

POLÍCIA ESTOURA BOCA DE FUMO EM BARRAS, NO PIAUÍ.

Acusado
Atendendo uma denúncia, policiais da delegacia de Barras, dob o comando do delegado Humberto Mácola, prenderam o acusado de tráfico Antonio Ernandes Gomes da Silva. Ele foi baleado dentro de casa e encaminhado ao Hospital Leônidas Melo com ferimento a bala. De lá fo mandado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O baleado mora no bairro Vila França no município de Barras. Na casa dele, a polícia encontrou Francisco Mendonça dos Santos com 04 pedras de crack grandes, um revolver calibre 38, vários celulares, dois punhais, R$ 1.192 em cédulas e R$ 14.50 em moedas. Antonio Ernades é natural de Teresina e mudou-se para Barras onde é acusado de vender drogas.

PM ACUSADO DE MATAR UNIVERSITÁRIA VAI A JÚRI POPULAR.


O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) manteve, nesta terça-feira (03), a sentença de pronúncia contra o policial militar Francisco Carlos Barbosa Ribeiro, acusado de matar a tiros a universitária Francisca Nádia Nascimento Brito. Com a decisão, proferida na 1ª Câmara Criminal do TJ, ele será levado a julgamento pela 4ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza.
Em 15 de abril de 2009, o PM se deparou com um confronto de torcedores dos times do Ceará e do Fortaleza, no cruzamento da avenida Paranjana com a rua Betel, no bairro Serrinha. Ele teria disparado alguns tiros em meio à multidão e uma das balas atingiu fatalmente a estudante, que se encontrava em uma parada de ônibus.