VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MOTO FURTADA EM JIJOCA É RECUPERADA EM MAIS UMA AÇÃO CONJUNTA ENTRE GETAM E FORÇA TÁTICA.


Em mais uma ação exituosa entre GETAM e FORÇA TÁTICA, foi recuperada uma moto que tinha sido furtada em Jijoca de Jericoacoara.
No dia 25 de janeiro deste ano, a moto foi furtada no centro comercial da cidade de Jijoca. A moto pertence a João Bosco Rocha mais quem tava com o veículo na hora do furto era a pessoa de Neirton Ferreira de Araújo (34), natural daquela cidade.
Há alguns dias, policiais de Camocim já andavam investigando o parardeiro da moto, já que ela tinha sido vista na área de nossa cidade. Quando nesta quarta-feira (02), pela manhã, as euipes táticas do GETAM E FORÇA TÁTICA, iniciaram diligências objetivando recuperar a moto. A operação foi comandada pelo Sub comandante da CIA, Capitão Gerardo. Por volta das 07:30 hs, o GETAM abordou dois menores que estavam em alta velocidade na rua Dr. Raimundo Veras, próximo a padaria Nossa Senhora de Fátima. Os menores são F.F.F.S, 16 anos, natural de Jijoca e o J.B.B.G, 16 anos, natural de Acaraú. Os dois relataram que tinham sido mandados por um homem pra Camocim com o objetivo de esconder a moto. O veículo estava sem placa, os Pm's consultaram o chassi e bateu com a numeração da moto roubada. Os menores foram apreendidos s conduzidos até a Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis quando envolve menores. A investigação dos autores do furto ficará a cargo da Delegacia de Jojoca.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE GETAM E FORÇA TÁTICA ESTOURA BOCA DE FUMO DO "PAULISTA" E TRÊS SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO.

Silvano
Paulista
Hélia Maria
Na manhã desta quarta-feira (02), por volta das 08:15 hs da manhã, policiais do grupo GETAM montaram campana para capturar uma mulher que, segundo denúncias, vinha de Chaval comprar pedras crack e maconha de um traficante de Camocim conhecido como "Paulista". O Comandante da 3ªCIA-3ºBPM, Major Assis, determinou que a FORÇA TÁTICA se empenhasse juntamente com o GETAM, na captura da suspeita e posteriormente na prisão do traficante. Toda coordenação da operação ficou por conta do Sub-comandante da CIA, Capitão Gerardo.
Por volta das 09:30 hs, Hélia Maria dos Santos Pereira (40), natural de Granja, residente na rua cruzeiro, no bairro de mesmo nome na cidade de Chaval, foi presa pelos policiais na rua Dr. Raimundo Veras, próximo a Escola Natália. No momento foi encontrado com Hélia Maria algumas pedras de crack e foi solicitada a presença da policial feminina Ivonilde para fazer uma busca na acusada e foi encontrada mais alguns tabletes de pedra de crack entre os seios da mulher.
Com Hélia Maria, andava um homem identificado por Elielton Lima Passos (19), natural de Chaval e residente no bairro "escondido" daquela cidade.
Elielton
Após uma interrogação, a acusada resolvel colaborar com a polícia, e disse que tinha comprado a droga de um elelmento chamado Reginaldo Rodrigues da Silva, vulgo "Paulista" (33), natural da cidade de São Paulo e residente na rua Olinda I, 1187, em frente ao açude do comércio. Paulista é acusado de ser o responsavel pele adulteração da droga em Camocim. Informações dão conta que o mesmo triplicava a quantidade de drogas que eles adquiriam.

BANDIDO SUSPEITO DE TER MATADO SOLDADO EM JAGUARIBARA É PRESO PELA POLICIA.

Djangus Santiago da Cruz, 35, foi preso, na manhã desta quarta-feira (2), quando estava em uma pousada no município de Jaguaretama, no Vale do Jaguaribe. Ele estava com duas pistolas e a motocicleta que ele conduzia foi tomada de assalto, nesta terça-feira (1º), na saída de Jaguaribara. Os indícios apontam que ele é integrante da quadrilha que matou o soldado Antônio Carlos Nogueira
A Polícia foi alertada pelo prefeito de Jaguaretama, que estranhou a presença do forasteiro. Ele chegou à cidade com uma motocicleta com as características da que foi tomada de assalto em Jaguaribara. Ao tomar conhecimento da prisão de Djangus Santiago da Cruz, o titular da Delegacia Regional de Jaguaribe, Edmar Granja, se dirigiu a Jaguaribara, onde iniciou o interrogatório. O bandido é natural do Rio Grande do Norte.
Policiais civis e militares continuam no Vale do Jaguaribe à procura dos demais integrantes da quadrilha, segundo informações da delegada Vera Lúcia Granja.
Fonte: Jangadeiro online

GOL SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RUA DR. JOÃO THOMÉ.



Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Gol de placas HWS 2748 foi registrado na noite de ontem(1) e mobilizou as viaturas do Ronda do Quarteirão de Camocim.
Informações dão conta de que Karmychael Martins Vieira(24) vinha trafegando pela rua Antônio Zeferino Veras e ao realizar a conversão para entrar na rua Dr.João Tomé teria perdido o controle e se chocado contra um poste de iluminação pública e por pouco não acabou invadindo casas próximas. Karmychael estava sozinho dentro do veículo.
Os policiais das viaturas Rd2717 e Rd2718, Sd´s Viana, Clemente, Fernandes, Roberto e Henrique providenciaram as medidas preliminares de isolamento e socorro à vítima que se encontrava com uma lesão no rosto, mas aparentemente sem gravidade.

RONDA PRENDE HOMEM QUE VINHA PRATICANDO VÁRIOS FURTOS NO CENTRO DE CAMOCIM.



Hoje, Quarta-Feira(2) às 5hs da manhã, a composição da viatura do Ronda 2718 composta pelos Soldados Viana, Fernandes e Roberto foi acionada através do Copom para uma ocorrência de furto à um veículo da empresa Antártica.
Quando a equipe de policiais chegaram no local, que fica na Rua Riachuelo com Dr.João Tomé, próximo à funerária São Francisco, se depararam com o elemento e o material do crime, onze garrafas de refrigerante, que só não foram levados devido à participação de populares.

CARROS ROUBADOS ESTAVAM EM UMA CASA ABADONADA.

 A polícia acredita que os três carros foram utilizados em assaltos e, em seguida, escondidos na casa alugada.

Três carros roubados foram encontrados, ontem, durante uma operação de policiais do Ronda do Quarteirão (patrulha de prefixo RD-1090) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), no bairro Edson Queiroz. Os automóveis estavam escondidos em uma residência situada na Rua Clarindo Pereira, 1147.
A casa pertence a uma imobiliária e estava alugada a um homem supostamente chamado Agostinho Silva de Moura. No fim de novembro passado, o gerente da imobiliária resolveu procurar o inquilino em decorrência dos atrasos no pagamento do aluguel e acabou encontrando a casa desabitada, mas com dois carros na garagem.
Fonte: DN    Foto: Kiko Silva

BANDO MATA PM E FERE INSPETOR DE POLÍCIA CIVIL.

Criminosos estariam naquele Município com o objetivo de assaltar um banco. O confronto ocorreu em pleno Centro.

Clique para ampliar
Um policial morto e outros dois feridos. Este foi o resultado de um tiroteio ocorrido, na manhã de ontem, no Centro da cidade de Jaguaribara (230Km de Fortaleza), entre a Polícia e uma quadrilha de assaltantes oriunda do Rio Grande do Norte. O bando teria ido àquele Município com o intuito de assaltar um banco e, ainda, resgatar presos da cadeia pública local.
O confronto ocorreu por volta de 9 horas  onde estão concentrados os principais estabelecimentos comerciais, além da agência do Banco do Brasil. Segundo relato da delegada Vera Lúcia Granja, havia informações de que um Gol prata, com placas do Rio Grande do Norte, estaria circulando nas proximidades da Unidade Policial daquela cidade desde o dia anterior.
"Diante desta informação, os dois únicos policiais do Pelotão da PM saíram em diligências e encontraram o carro suspeito estacionado nas proximidades do Banco do Brasil. Não havia ninguém nele, mas quando os PMs aproximaram-se do automóvel, os bandidos apareceram e foram logo atirando", disse a delegada.

FRECHEIRINHA: HOMEM TENTA MATAR SUA EX-MULHER COM VÁRIOS DISPARAOS COM ARMA DE FOGO.

Por volta das 14h30min, dessa terça-feira, dia 01 de fevereiro de 2011, deu entrada no hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, a dona de casa, Lidiane Costa Ferreira, separada, 27anos, residente na cidade de Frecheirinha, Região Noroeste do Estado do Ceará.
Segundo informações da irmã da vítima, a tentativa de homicídio aconteceu na cozinha da casa da Lidiane, que acabara de chegar do fórum local, inclusive pediu proteção policial, já que estava sendo ameaçada de morte pelo seu ex- marido, Edvaldo.
Numa ação fria e violenta, Edvaldo de posse de uma arma,sorrindo, efetuou vários disparos em sua ex- mulher, um dos disparos, quase atingiu uma criança filha do casal. 04 disparos atingiram o corpo da vítima.
O crime segundo informações foi motivado por ciúme, Evaldo não aceitava a separação.
No termino dessa matéria, o acusado Evaldo continuava foragido e a vítima estava recebendo tratamentos especializados na Santa Casa.
Fonte: SPN