2 de outubro de 2011

INAUGURADA DELEGACIA MODELO DA CIDADE DE GRANJA. (VEJA FOTOS)

Granja ganha hoje um moderno Distrito Policial. O governador Cid Gomes (PSB) inaugurou, às 18 horas a nova delegacia do município, na Zona Norte do Ceará. Além do governador e alguns deputadaos, estiveram presentes na solenidade várias autoridades da área da Segurança Pública, como o Comandante da 3ª Cia do 3° BPM Major Assis, sub-comandante Cap. Charles, o Secretário de Segurança Pública do Ceará Coronel Bezerra, o Comandante Geral da PM Coronel Werisleik, Comandante do 3° Batalhão Coronel Gilvandro, Comandante do Ronda Coronel Gomes Filho, Delegado Geral da Policia Civil Luiz Carlos Dantas, Delegada municipal da cidade de Granja Neuma Cristina Cunha Rodrigues e o Comandante do Destacamento de Granja Sub-tenente Cleumir.




O novo equipamento garantirá agilidade na conclusão dos inquéritos policiais e na elaboração de autos de prisão em flagrante, evitando que os policiais se desloquem para realização desses procedimentos na sede da Delegacia Regional, em Camocim.
O funcionamento da nova delegacia também proporcionará a integração das forças policiais (Polícia Civil e Polícia Militar), ensejando o desenvolvimento de planejamento no mesmo espaço físico para realização das ações no campo preventivo e repressivo. O resultado esperado é a maior efetividade das ações do Sistema de Segurança Pública do Ceará e, consequentemente, maior tranqüilidade para a comunidade.
A delegada Neuma Cristina Cunha Rodrigues responderá pelo novo Distrito Policial.


GOVERNADOR CID GOMES



DRA. NEUMA - DELEGADA MUNICIPAL DE GRANJA
SUBTENENTE CLEUMIR - COMANDANTE DO DESTACAMENTO DE GRANJA

CORONEL BESERRA - SEC DE SEGURANÇA


Fotos do Portal Granja Hoje.com

2 comentários:

Anônimo disse...

E mais uma vez a piada do papagaio, ninguém aguenta mais!! duvido que ele fale de aumento salarial para os professores...

Anônimo disse...

SD disse: E o grande governador soube que o policiamento estava presente? Nos "convidar" a estar em Granja às 15hs, para às 18hs nos colocar perfilados em forma durante mais duas horas e depois disso o todo poderoso passar olhando para o outro lado é que lasca