ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MORTO COM PÊNIS NA BOCA - CARUARU-PE.

PÊNIS NA BOCA (CLIQUE P/ AMPLIAR)
"Um crime brutal foi registrado há alguns dias em Caruaru – PE. Foi assassinado com vários golpes de faca, Edson Ferreira do Nascimento, conhecido por Som, 49 anos que era ferreiro e morava no local do fato, Rua R-12, 63, no bairro Cidade Jardim. O que chamou a atenção da polícia foi o fato dele ter tido o pênis decepado e colocado na boca. De acordo com vizinhos dois homens foram vistos entrando na casa com ele á noite e por volta da meia noite, foram ouvidos gritos agonizantes provavelmente quando ele estava sendo executado.
Populares informaram que ele era alcoólatra e toda vez que bebia ficava exibindo as partes íntimas a mulheres e até crianças. Ele estava separado e já foi preso por agredir a ex-companheira. O crime até o momento é de autoria desconhecida."
Fonte: Diabolices Sinistro.com via Ceará em Rede
A vítima exibia o pênis na rua quando bebia

IMAGENS FORTES:


O crime brutal aconteceu por volta da meia noite

A vítima foi assassinada num terreno em frente da casa onde morava 




8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

foibomparabocadeli

Anônimo disse...

Até onde vai a estupidez humana ?
Galera pelo amor de Deus! Esse pobre homem não estuprou ninguém! e mesmo que tivesse feito isso, ele iria pagar com Deus, nós não temos o direito de fazer justiça com as próprias mãos... Lamento,por ainda saber que tem pessoas que acham graça ou que dizem que 'foibomprabocadele" realmente é difícil acreditar que ainda exista pessoas com alma nesse mundo.

Anônimo disse...

Sr. Anonimo, voce diz isso com tanta tranquilidade porque simplesmente não foi seu filho(a) que foi estuprado(a) por um marginal ! Pense nisso.

Anônimo disse...

tambem concordo que foi bom pra boca dele kkkkkkkkkkkkkkkk só assim ele ñ faz mais mal pra crianças

Anônimo disse...

CONCORDO SIM MAIS ANTES DEVERIA FAZER O MESMO COM ESSE MANIACO,XUXAR DUM PEDAÇO DE PAU PRA DENTRO DELE AI DEPOIS SIM CORTA E DEIXA ELE SOFRER.

lucas disse...

ai infelismente muitas pessoas parecem esta iracionais tanto da parte da vitima que foi avisada para parar com os ato obsenos quanto dos autores do crime que teve o sangue frio de mata-lo.
um velho ditado pra cada açao tem uma reaçao.
um bom dia a todos e um bom de semana.

Anônimo disse...

Gente, eu concordo como também discordo, pq acho e tenho certeza que a polícia não iria mentir ao dizer que ele agrediu a ex-mulher e que mostrava sua genitália para pessoas ao encontrar-se embriagado. Acredito que sim, os responsáveis pelo crime serão punidos pois confio e acredito no potencial da Polícia, mas dizer que isso é certo tb não digo, não apoio qualquer tipo de violência!